Bentoo Restaurante

| Rank: 6990º de 7783 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Bentoo Restaurante?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

O “restaurante das panelinhas”, foi assim que a Carol apresentou o Bentoo para mim. Além das panelinhas fofas, a Carol havia elogiado várias vezes o escondidinho – a especialidade da casa. Pequeno e super simpático, o restaurante é charmoso pela simplicidade.

O pedido é feito no balcão – com atendimento rápido e atencioso. As opções do dia ficam numa imensa lousa ou na internet – o site é atualizado todos os dias!

O verdadeiro charme da casa são as panelinhas onde são servidos os escondidinhos. Sexta-feira (dia 08) provei o de alcatra com purê de mandioca, gratinado com dois queijos (parmesão e requeijão). Acompanha arroz e feijão, além do bufê de salada. TUDO É DELICIOSO!!!
Você conhece o Bentoo Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral