Quer receber ofertas do(a) Bentô House?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Sempre gostei muito de ir nesse restaurante. Lá é sempre muito fácil de se servir das mais diversas iguarias japonesas que você poderia querer. Você chega, pega o prato e começa a fazer a bagunça oriental gastronômica! ahhahaha E a comida é bem gostosa, o atendimento é sempre muito bom e o ambiente ficou ainda melhor depois de reformado, porque antes parecia mais um barzinho mesmo, não que isso seja ruim também.

Mas, voltando a liberdade de você se servir com variedade, isso é só um conto tipo Cinderela, rs. Porque sempre que eu ia era pra almoçar, sempre antes das 16hrs. E então um certo dia depois do trabalho eu resolvi ir pra jantar, fui pegar o prato e me avisaram que era só com cardápio. Ai eu não soube o que pedir, porque é tudo vendido em unidades, você não pode pedir 4 disso e 3 daquilo. E não compensa nada você ir comer lá depois que fecham o self service, porque fica tudo mais caro e com porções pequenas...

Olha, no geral eu não posso falar mal porque eu sempre vou no Bentô pra almoçar, mas eu não vou mais pra jantar, porque na Liberdade tem restaurantes mais baratos esse horário, e com uma liberdade maior de se escolher o que comer.

Não muito claro, na proposta, o Bentô parece um restaurante e ao mesmo tempo um barzinho. Vendem comida oriental por kilo e pratos feitos. Experimentei o yakissoba de frango, que veio em um pequeno prato, mas que rendeu tanto que nem consegui terminar de comer tudo. Embora saboroso, já comi melhores. A apresentação do prato poderia ter sido melhor e o macarrão não estava no ponto ideal. Dava para perceber que não havia sido cozido o tempo necessário. Os vegetais quase crus.
Paguei R$ 18,00, mas acredito que vale a pena naquela hora da correria de quem está pela região.

A entrada é controlada por um funcionário para não hiper lotar o ambiente, e acho muito válido, pois o local não é espaçoso.Fui muito bem recebido pelos funcionários e proprietária da Bentô, que fala até no idioma made in Japan e Brasil. Legal!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Sou suspeita a falar pois adoro esse restaurante , fica na Praça da Liberdade , com 2 andares , a comida é maravilhosa para os que apreciam a culinária oriental , a guioza é sem palavras , na verdade acho que tudo lá é bem gostoso , eu recomendo , acho o preço justo e no horário de almoço tem o serviço a la carte onde é cobrado o valor de 41,90 o kilo , a olhar o preço dos outros estabelecimentos o valor está bem em conta , sem falar que pela qualidade dos pratos o valor compensa e muito. Além de servir aquela boa cervejinha , com mesinhas do lado de fora , muito bom !

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Sou suspeita a falar pois adoro esse restaurante , fica na Praça da Liberdade , com 2 andares , a comida é maravilhosa para os que apreciam a culinária oriental , a Guioza é sem palavras , na verdade acho que tudo lá é bem gostoso , eu recomendo , acho o preço justo e no horário de almoço tem o serviço self service onde é cobrado o valor de 41,90 o kilo , a olhar o preço dos outros estabelecimentos o valor está bem em conta , sem falar que pela qualidade dos pratos o valor compensa e muito. Além de servir aquela boa cervejinha , com mesinhas do lado de fora , muito bom !

Especialista em Restaurantes Japoneses com 24 opiniões na categoria

Sou suspeita a falar pois adoro esse restaurante , fica na Praça da Liberdade , com 2 andares , a comida é maravilhosa para os que apreciam a culinária oriental , a Guioza é sem palavras , na verdade acho que tudo lá é bem gostoso , eu recomendo , acho o preço justo e no horário de almoço tem o serviço a la carte onde é cobrado o valor de 41,90 o kilo , a olhar o preço dos outros estabelecimentos o valor está bem em conta , sem falar que pela qualidade dos pratos o valor compensa e muito. Além de servir aquela boa cervejinha , com mesinhas do lado de fora , muito bom !

O Bentô é um restaurante, lanchonete, mas que depois das 17h tem mesa na calçada e cara de bar pra um happy hour simples mesmo, uma mistura que é a cara do Brasil.
O lugar é bem simples por dentro, pra quem não espera luxo, mas matar a fome e a sede. Considero um quebra-galho.
É bem agradável ficar nas mesas na calçada, mas você corre o risco de ser esquecido pelo garçom, ou de ter um(a chaminé ambulante) fumante perto de você.
Foi o que aconteceu comigo, então eu entrei. O espaço é pequeno e não tem nada demais. Achei o preço das porções um pouco alto pelo padrão, mas acredito que foi o horário.
Compensa pela localização, em frente à Praça da Liberdade e do metrô.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 16 opiniões na categoria

Restaurante japonês bem simples que fica logo na frente da Praça da Liberdade. O lugar possui dois andares e serve por quilo durante o horário de almoço.

Pedimos um teishoku especial para duas pessoas e realmente serve duas pessoas, talvez até três. São muitos acompanhamentos: polvo, sashimi, tofu, missoshiro, peixe grelhado, legumes cozidos, conservas e guioza. O preço é de ~45 reais.

O atendimento foi OK, nada além do necessário. Te entregam o cardápio, anotam o pedido, entregam (tempo de espera normal) e você paga no caixa (não cobram 10%).
Conheço esse lugar antes da reforma, e costumava ser um pouco diferente a porção era maior.. mas continuo adorando o Yakissoba, servem a la carte e quilo tambem de domingo é bem cheio por ser em frente as famosas barraquinhas de comida... vale a pena provar!!!

Restaurante de comida japonesa localizado na Liberdade.
Conheço algumas pessoas que não gostam de lá, mas eu particularmente, adoro!
Sempre que posso, junto alguns amigos e vamos beber uma cervejinha e comer temaki e yakissoba lá. Sem contar que temos opções para quem não gosta de comida japonesa, como porções diversas.
O preço é bem acessível e o atendimento ótimo.
Gostamos por ser um lugar que podemos ficar bem á vontade, dar risada, sem ninguém reclamar.
O Bentô House conta com dois andares. Costumamos ficar no andar de cima, para ficarmos mais a vontade, mas também conta com mesinha do lado d fora.
Uma ótima pedida para quem estiver passando por lá, já que fica bem em frente ao metrô e da feirinha. Ótimo para ir com os amigos.

Restaurante muito b om , serve comida por quilo no horário do almoço , tem boas opções , entre elas um pouco da culinária brasileira , o preço é razoável , e a Yaksoba do Bentô house é ótima.

Bentô House foi o primeiro restaurante japones que eu fui, e vai ser sempre minha preferencia na Liberdade! La é legal porque se você optar em comer por kilo, pra quem não está muito afim de um restaurante completamente japones, tem batatinha smile e nuggets haha mas o preço e a comida é otimo, e foi reformado recentemente, entao o ambiente tambem está valendo a pena!

Só não é um BBB porque não é "bonito". Mas tem um preço que vale muito pela quantidade e qualidade. Shimeji na chapa perfeito, se pedir yakisakana de salmão (na chapa com legumes) serve duas pessoas "ogrinhas". O temaki é monstro, nem sempre sai perfeito, mas em geral é saboroso. Atendimento nota 10
Você conhece o Bentô House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral