Benjamin Abraão - MACKENZIE

| Rank: 181º de 841 | Lanchonetes

O quiosque da famosa padaria Benjamin Abraão fica na praça de alimentação central da Universidade Mackenzie - Prédio João Calvino.

As várias opções de sabores (salgados e doces) e o preço atrativo (entre R$3,30 e R$ 4,00) fazem do croissant o produto mais requisitado pelos apressados estudantes, que correm pra lá entre as aulas.

Mas trata-se apenas de um dos itens deliciosos do cardápio, existem vários outros tão gostosos quanto este, a infinidade de doces e bolos oferecidos, além dos sanduíches naturais deliciosos (e caros) também possuem seu público fiel.

Há até quem não se importe com a fila de mais de 20 pessoas que se forma nos "horários de pico" da faculdade, o aperto e a confusão para conseguir uma dessas delícias, e vale a pena.

Meu pedido é, geralmente, um croissant de frango ou de 3 queijos. Mas são MUITAS opções...peito de peru, chocolate, vegetariano, catupiry, presunto e queijo e por aí vai...

Vá para um lanche rápido.
Para um café mais demorado, visite a unidade da Rua Maranhão que fica bem próxima ao Mackenzie e oferece mais conforto, tranquilidade e requinte aos apreciadores dos quitutes da padaria.

O lugar mais procurado para comer, nos intervalos de aula, dentro do MacKenzie. Se não quiser pegar grandes filas, evite horários de maior fluxo.
Sempre com boas opções de croissant e as tradicionais bombas, com preço acessível e justo, ainda mais por aceitarem além refeição, além do bom atendimento.

Bom, como estudante do Mackenzie, posso afirmar que durante todos esses anos, deixei boa parte do meu vale refeição lá!

O beijamin é famoso por seus croissants!
Hoje, estão em torno de R$ 4,30. Os mais famosos, e mais gosotos (minha opnião) são os de 3 queijos, e de peito de peru. O sucesso vem da quantidade de recheio. Ele é imenso, e bem gostoso.

Outro produto famoso da casa é o açai! Diferente de todos os outros, é um frozen muito concentrato, e bem cremoso. Vale a pena conferir.

O que muita gente nunca experimentou e tem um ótimo custo-benefício é o Cronut que é a mistura de croissant com um donut! Sabor nutella! é delicioso! O mini (que tem tamanho satisfatório) custo R$ 3,00. Para quem nunca provou, vale a pena!

O quiosque da famosa padaria Benjamin Abraão fica na Praça de Alimentação central da Universidade Mackenzie - Prédio João Calvino.

Vá para um lanche rápido.
Você conhece o Benjamin Abraão - MACKENZIE? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral