Benetron (equipamentos eletrônicos)

Eletro-Eletrônicos

Loja de eletrônicos na 24 de maio (a rua para eletrônica e informática em conta em Curitiba)

Sempre que preciso de componentes eletrônicos para meus momento DYI em eletrônicos, guitarras e outras gadgets, dou uma passada por lá.

As atendentes tem um conhecimento ok para a função, localizam rápido os componentes, tem boa noção de capacidades dos componentes e conseguem localizar substitutos viáveis quando necessário.

A loja é pequena, mas costuma ter o necessário em cabos, ferramentas, componentes e outras coisas relacionadas a eletrônica em geral.

Tem bons preços e tudo está a mão.

Tem bons preços e tudo está a mão.
Você conhece o Benetron (equipamentos eletrônicos)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral