Bendita Tapioca

| Rank: 14º de 357 | Cafés e Comidinhas

Sempre preocupando no bem estar do cliente, agradável, pessoas legais, o espaço e favorável para todos, o atendimento e bem prestativo, Ambiente super tranquilo, clima suave e aconchegante, ótimo para ir com os amigos. Sem contar que serve umas das melhores tapiocas de goiania vários sabores alem de refrigerantes, sucos e saladas.

Dificil decidir qual escolher com a quantidade de opções que há! Para uma adoradora de camarão, a tapioca de camarão não decepciona. Ponto interessante para almoçar e encontrar amigos, tendo outras opções de comida além das tapiocas. Ambiente agradável, a parte dos fundos dá a sensação de estar no quintal de casa.

Não há como não ter elogios para este ambiente. Sensacional criação fornecida ao público. Parabéns para a equipe desse estabelecimento. Com certeza um dos melhores de Goiania, a localização e bem favorável Ótimo custo benefício, o atendimento e feito com excelência, Local super agradável, refeições e preços receptivos, Boas sugestões em geral, e recepção dos mesmo esta de parabéns, gostei bastante do ambiente e bem aconchegante e espero voltar com frequência.

Já fui várias vezes. Tudo delicioso e o atendimento é 10! Tem dias de rodizio que vale a pena experimentar. A dona é um amor de pessoa. Os garçons também sao otimos. Outra coisa que eu achei super importante é que os clientes conseguem ver a cozinha. Essa foi uma das coisas que fez com que eu voltasse ao local. Demonstra muita higiene no preparo dos alimentos. Show!
Restaurante localizado em frente ao Bosque dos Buritis. Ambiente meio retrô com decoração bem rústica. Comida por quilo no almoço, além de inúmeras opções no cardápio como: panelinhas, tapiocas, etc. Se não estiver chovendo, recomendo ficar lá no fundo (no quintal), embaixo das jabuticabeiras. Ótimo atendimento com pessoal muito simpático e solícito.
Recomendo uma visita.

Sempre fui muito bem atendida nesse lugar maravilhoso e aconchegante!
A comida sempre deliciosa em todas as vezes que visitei! Café da manhã perfeito com uma mesa enorme repleta de delícias, almoço com buffet cheio de variedades, panelinha de carne seca muito saborosa e de panelinha só o nome, pq vem mt comida! rs
Enfim, vale mt a pena visitar!

O melhor da Bendita Tapioca é o rodízio de tapioca, com opções incrivelmente gostosas, quentinhas, feitas na hora, rapidamente e com ótimo preço (algo entre 20 e 30 reais - come-se a vontade e ainda está incluso a jantinha).
Você conhece o Bendita Tapioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral