Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Restaurante localizado em frente ao Bosque dos Buritis. Ambiente meio retrô com decoração bem rústica. Comida por quilo no almoço, além de inúmeras opções no cardápio como: panelinhas, tapiocas, etc. Se não estiver chovendo, recomendo ficar lá no fundo (no quintal), embaixo das jabuticabeiras. Ótimo atendimento com pessoal muito simpático e solícito.
Recomendo uma visita.

Já fui várias vezes. Tudo delicioso e o atendimento é 10! Tem dias de rodizio que vale a pena experimentar. A dona é um amor de pessoa. Os garçons também sao otimos. Outra coisa que eu achei super importante é que os clientes conseguem ver a cozinha. Essa foi uma das coisas que fez com que eu voltasse ao local. Demonstra muita higiene no preparo dos alimentos. Show!

Sempre fui muito bem atendida nesse lugar maravilhoso e aconchegante!
A comida sempre deliciosa em todas as vezes que visitei! Café da manhã perfeito com uma mesa enorme repleta de delícias, almoço com buffet cheio de variedades, panelinha de carne seca muito saborosa e de panelinha só o nome, pq vem mt comida! rs
Enfim, vale mt a pena visitar!

É um lugar pouco reconhecido e muito criticado. Não vou julgar a opinião das pessoas, afinal elas que viveram suas experiencias no lugar. Mas eu tive uma excelente experiencia lá
Achei o ambiente ótimo e o atendimento bom. A dona foi super simpática comigo.
A tapioca de carne seca é otima.
Os preços são altos, e isso realmente conta pontos negativos, mas é muito boa a tapioca

Simples, aconchegante e sensacional!
Acho que eles transformaram uma antiga casa em um restaurante, e isso deu um charme todo especial. Uma sensação de conforto, de estar em casa.
Comi o rodizzio da casa, de tapiocas. MORRI de comer.
todos os sabores possíveis.... tapiocas doces e salgados.. são pequenas, pra voce apreciar mais sabores.
amei amei. pretendo voltar várias vezes!

Achei surpreendente a opinião da galera aqui sobre o Bendita. Simplesmente adorei o lugar, a comida e o atendimento.
Fui super bem recebido pelo garçom, mais tarde a dona veio até minha mesa e foi super educada.
Achei os preços ok, nada caro nem barato, Na faixa que pagaria pela qualidade.

O melhor da Bendita Tapioca é o rodízio de tapioca, com opções incrivelmente gostosas, quentinhas, feitas na hora, rapidamente e com ótimo preço (algo entre 20 e 30 reais - come-se a vontade e ainda está incluso a jantinha).

O melhor do lugar foi o atendimento do Bendita. Fui antendido pela dona que foi extremamente simpática e educada.
A tapioca é deliciosa, comi uma de Carne seca e uma de nutella que foram muito boas.
O preço é meio salgado mas acredito que compensa.
O ambiente também é excelente.

Fui com meu amigo em pleno dia sábado à tarde, quando o centro de Goiânia está realmente morto.
O restaurante é realmente lindo, possui um quintal onde colocam umas mesinhas, muito tranquilo.
O atendimento foi ótimo.
Eles têm uns sucos de fruta fresca muito bons, e um cardápio de tapiocas, todas excelentes.
Os preços vão desde R$10 aprox. por tapioca. Há uns dias de promoções que vale a pena aproveitar.
Ideal para se encontrar com alguma amiga(o) no meio da tarde.
Você conhece o Bendita Tapioca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral