Ben & Jerry's - Oscar Freire

| Rank: 18º de 372 | Sorvetes

Com a marca fundada em 1978, mas com seus produtos recém-chegados ao Brasil, os sorvetes Ben & Jerry’s é sinônimo de qualidade e sabor inigualável. Com 23 sabores diferentes, a casa oferece, além dos tradicionais potinhos, sundaes, milk shakes ou se deliciar nas crocantes casquinhas. Em um ambiente moderno e descontraído, não saia de lá sem provar o Berry Berry e o Chocolate Therapy.

Conheça também Patrocinado
saiba como

Conheci Ben & Jerry's no Coala Festival lá no Memorial da América Latina, eles estavam dando de graça e eu me apaixonei de cara. Vários sabores tem pedacinhos claramente definíveis e super gostosos. Fui na Oscar Freire (sem ser meu caminho) só pra vir aqui rs precisava comer de novo! O preço é alto pro que como normalmente, mas realmente vale a pena e os funcionários são muito atenciosos, apesar de estar lotado quando fui, mesmo assim fui atendida com atenção e pude até provar alguns sabores porque estava em dúvida.

O sorvete é simplesmente maravilhoso!!! Muito bom!!!
O ambiente é agradável, sendo que no andar de cima também há mesas, o que achei ótimo, pois é mais aconchegante e privativo.
Nos fundos do andar de baixo, numa área externa, o estabelecimento possui uma perua Kombi no melhor estilo anos 70, na qual a gente pode entrar e tirar fotos muito legais!
O único ponto negativo é que a localização não facilita em nada estacionar seu carro...
Fora isso, é perfeito! Recomendo demais!
Foto opinião do Kátia R. F. Costa sobre Ben & Jerry's - Oscar Freire

O Ben & Jerry's é um local para quem busca sorvete de qualidade. Há várias opções de sabores, para todos os gostos. Além de proporcionar um ótimo momento, tanto para com amigos quanto, familiares. O local não só apenas é aconchegante, também conta com vário ambientes, realmente para se sentir bem a vontade.

Grande variedade de sorvetes e um sabor mais delicioso do que o outro! O atendimento é muito bom e o ambiente é agradável, O grande problema é a fila, sempre tem bastante gente querendo se deliciar, então o ideal é ir durante a semana, que é mais tranquilo! Prove o sabor cookies and cream, você vai querer repetir!
Esta sorveteria é fantastica! Além dos sabores diferenciados, o ponto principal desta sorveteria é a casquinha de waffles feita na hora. O sorvete é adicionado à casquinha ainda quente, criando um contraste de quente/gelado muito interessante. Alem do local ser muito aconchegante, o cliente pode ler e levar um livro gratuitamente da biblioteca. Mas é importante manter o bom senso e devolve-lo assim que terminar a leitura! Vale a pena conhecer e saborear o sorvete.

Qualidade do sorvete e conforto incontestáveis, mas o atendimento deixa um pouco a desejar. Acho natural que tenha filas já que se trata de um produto de qualidade, mas os atendentes são um pouco mal educados, ou talvez estejam cansados da quantidade de clientes que atendem diariamente. De qualquer forma, acho que uma coisa não justifica a outra, digo isso por experiência própria. No mais, não tenho do que reclamar, lugar limpo, sorvete bom, variedade de sabores. (Se quiser abaixar o preço um pouco não acredito ficaria mais justo, rs).
Foto opinião do Pedro Oliveira sobre Ben & Jerry's - Oscar Freire
FINALMENTE!! Como não sou fã de filas e muvucas, esperei passar aquele "auê" pelo Ben & Jerry's para conhecer a sua sorveteria.

O ambiente é bem colorido e animado (o atendimento segue essa mesma linha, pelo menos, é o que eu percebi), logo na entrada e no lado esquerdo, você vai encontrar os sabores e é uma boa opção para conhecer um pouco, é legal perguntar para os atendentes super-animados. Tem uma kombi colorida no fundo, que você pode tomar o sorvete, uma livraria colaborativa na parte de cima, bem legal!

As opções : 1 bola (10), 2 bolas (16), 3 bolas (21)
Tem o cone ou cestinha de waffle - feita na hora (+3)
Coberturas ou caldas extras (+3)

Depois de um tempo escolhendo (e experimentando, é claro kkk), resolvi escolher o Mint Chocolate Chunk e o Chocolate Chip Cookie Dough (vai ficar cansado se tentar falar os dois em seguida kkkk).

Os sorvetes? Deliciosos e com belos pedaços de chocolates, é uma tentação para ficar provando todos os sabores. A casquinha estava boa, mas, não totalmente crocante.

O custo-benefício? Gostei do ambiente e do sorvete, porém, ainda acho o preço um pouco salgado, principalmente pela cestinha de waffle.

Mas, vale a pena conhecer e experimentar os sabores diferentes que eles criam.

www.gastronominho.com

Sem dúvida a melhor sorveteria de SP por algumas razões, o produto é sem dúvida tão delicioso quanto outros gelatos, só que com muitos pedaços na massa que também já é ótima, você tem a opção de um cascão no valor de 3 que é feito na hora e com um gostinho de canela ainda, a empresa tem muita consciência social, e você isso transmitido em um ambiente sensacional (com até uma biblioteca comunitária) e funcionários que trabalham com amor e com um belo atendimento!

Especialista em Sorvetes com 21 opiniões na categoria

Famosa franquia de gelatos que está em muitos países por aí chega ao Brasil nessa unidade na Oscar Freire.

O preço é bem salgadinho, 2 bolas fica em R$14,00 e 3 são R$17,00. Se quiser a casquinha, te custará mais R$3,00.

Os sabores são bem variados e a explicação pra cada um é bem longa. Acho que poderiam colocar os ingredientes primeiro e depois a história, assim quem tiver interesse pode ver a história depois de ver os ingredientes.

Quanto à qualidade eu achei muito boa, peguei de banana e mais outro que não me recordo mais. Você pode pedir toppings por R$2,00 a mais cada.

O ambiente é bem bonitinho e tem um andar superior pra ver a galera de cima (dá pra ver a fila enorme em dias quentes).
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Ben & Jerry's - Oscar Freire
Você conhece o Ben & Jerry's - Oscar Freire? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral