Quer receber ofertas do(a) Bemol - Torquato Tapajós?

Uma das loja mais famosas de eletro eletrônicos de Manaus. Com certeza, todos os amazonenses conhecem a bemol e sua fama.
Esta loja na Torquato supre principalmente a necessidade de quem mora na Cidade Nova e redondezas.
O padrão de atendimento e produtos é o mesmo que em qualquer outra loja, o que significa que o atendimento é bom e você pode encontrar vários produtos, incluindo cd´s brinquedos, relógios, muita coisa.
A bemol tem tradição e história no Amazonas, então ainda continua sendo uma loja que aconselho a ir, tanto pela quantidade de produtos, quanto pelo atendimento.
Você conhece o Bemol - Torquato Tapajós? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral