Quer receber ofertas do(a) Bemol Camapuã?

A bemol camapuã é uma loja líder de mercado em vários itens, possui artigos de linha branca, eletrônicos, móveis, telefonia, entretenimento, presentes e artigos de viagem, além de esportivos que eu adoro.
Apesar de ótima localização, atendimento e variedade, algumas lojas possuem um preço altíssimo em comparação com a concorrência, porém especificamente nessa loja é possível encontrar produtos com um custo mais em conta, isso devido o funcionamento da loja como um armazém e distribuidora então produtos com pequenos defeitos quase imperceptíveis podem ser adquiridos com um valor bem abaixo do estipulado normalmente, certa vez eu comprei uma cabeceira de cama box que custava 950,00 por 350 com um arranhão visível na parte traseira, eu acho isso muito útil.
Foto opinião do ERICA OLIVEIRA DE SOUZA sobre Bemol Camapuã
Você conhece o Bemol Camapuã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral