Quer receber ofertas do(a) Bemol Amazonas Shopping?

Loja ampla, tem entrada pelo estacionamento e por dentro do shopping, produtos de excelente qualidade com garantia, tem crediário próprio, faz entrega e troca se der problema, tem vários departamentos, tipo: móveis, eletro- eletrônicos, utilidades domésticas, malas, livros, cd e dvc. Peca um pouco no atendimento pois tem poucos vendedores. Recomendo.

A Bemol é uma loja excelente, seus produtos são de boa qualidade e tem garantia de um ano, podendo ainda ser comprado mais um ano de garantia pela loja bemol, tem várias opções de parcelamento e pagamentos, os atendentes são bem atenciosos e prestativos. A loja possui Wi-fi para seus clientes, além de bônus para os clientes que compram no cartão da loja.

Esta é a minha loja preferida no segmento devido à variedade e qualidade de produtos. São dois andares de ambiente climatizado, com água, café e doces a vontade para melhor atender.
Faço questão de destacar o atendimento na loja física, por telefone, e-mail e pelo site, com funcionários sempre muito prestativos, bem vestidos e humorados. A loja possui um amplo acervo de livros para todos os gostos inclusive área para o cliente descansar e ler a vontade sem ter que pagar pelo livro. Possui estacionamento e todas as comodidades do shopping. possui casas lotéricas onde é possível pagar contas e utilizar serviços do Banco Caixa Econômica Federal.
Além de todos esses benefícios, oferece mini-cursos grátis para os portadores do cartão da loja, onde é permitido a compra de todos os produtos até 3x sem juros e com acumulação de bônus que podem ser trocados por dinheiro, produtos ou abatimentos em compras. Funciona no horário do Shopping: 09:00 às 22:00

A loja de shopping mais antiga da Bemol, e até hoje deve ser uma das mais lucrativas, pois é referência entre as grande lojas de linha branca, eletrônicos, cds, dvds, brinquedos da cidade.

Comprei de tudo nesta bemol, desde cd, brinquedos, a geladeira, muito boa, uma das lojas âncora do amazonas shopping.

Uma loja onde você pode encontrar vários produtos, de eletro eletrônico a brinquedos, posso dizer que ela é uma "Casas BAhia" do Amazonas.
Esta em particular não é das maiores unidades, mas é uma das melhores, apesar de achar que a Bemol é meio que igual em todos os lugares.
O atendimento é bom, o ambiente é bom, com espaço bom para verificar os produtos e a organização também é boa.
Em relação a preços acho que está no valor, mas tem que dar uma olhada em lojas antes pra comparar o preço, em geral é tudo igual mas não perdemos nada fazendo isso.
Então procurando eletrônico, pode ir na Bemol que provavelmente você sairá satisfeito.

Essa loja é bastante conceituada em Manaus, vende tvs, celulares, artigos para casa, cama,brinquedos, cds, dvds, pois é uma das poucas lojas que trata o cliente de maneira correta, tem varias lojas espalhadas pela cidade em geral são bastante grandes , possui cartão próprio, e aceita outros tipos de cartão, os vendedores são bastante simpáticos atenciosos, o preço é bem mas em conta em comparação as outras lojas,
E durante todo o ano fornecem cursos de artesanatos, maquiagem , gastronomia, enfim uma variedades de cursos, não só pra clientes , mas também para publico em geral, e tudo é gratis.

é uma excelente loja. Tem crediário próprio , é a unica loja que conheço que dá a oportunidade para o cliente comprar no crediário da loja com preço de a vista,oferece ótimo atendimento e garantia de seus produtos.
Você conhece o Bemol Amazonas Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral