Assim que surgiu o Bem Dito fazia muito sucesso entre os jovens (ainda faz). Muitas vezes rolam eventos na parte superior- como shows- e o restaurante é bem grande, permitindo que você escolha o tipo de ambiente que quer passar seu tempo - com musica, sem, mesas na calçada para fumantes- . No entanto, nas últimas idas ao Bem Dito percebi que os funcionários estão super avoados e acabam trazendo os pedidos errados com frequencia - porque a casa está sempre cheia-, no entanto, os hamburgueres da casa são ótimos e o chopp sempre estupidamente gelado!

Ambiente De Hamburgueria Americana, Melhor pra Beber, Comida Demora Um Bocado, portanto não vá se estiver faminto
Meu prato deu algum tipo de problema a atendente voltou a mesa para explicar, o da minha namorada chegou uns 20 minutos antes, e quando meu chegou ela ja havia terminado de comer, a comida é razoável, ja fui em hambúrguerias melhores e que servem mais rapidamente, preço razoável média de R$ 30/40

Bom Para Conhecer,Mas Dificilmente Voltaria!

Local muito interessante para conhecer. pode ser para bater um papo com amigos, ou namorar ou ir com a família. O chopp é bem servido e tem uma boa variedade de pratos e tira gostos, muito bons. Uma boa dica é o camarão empanado ou a batata com queijo e bacon. Uma delícia. Local de fácil acesso fica em frente a praia de São Francisco.

Eu e mais 4 amigos fomos no Bem Dito em Niterói (em São Francisco) no sábado dia 19/12/2015 e tivemos o pior atendimento e serviço que alguém poderia ter. Eu, particularmente, nunca fui tão mal atendida e mal tratada (servida) como consumidora. A sensação de que tive era de estavam ali me fazendo um favor e que eu deveria aceitar todo o péssimo atendimento. Chegamos as 7 e fizemos nosso pedido. A pessoa que nos atendeu não tinha papel e nem caneta, o que a obrigou a voltar outras vezes pra confirmar o pedido. E assim, tivemos que esperar por 2 horas (não é mentira ou brincadeira), DUAS HORAS, para que pelo menos um dos pratos pedidos fosse servido. E ninguém pediu algo complexo ou complicado, todos haviam pedido somente hamburgers e sandwiches. E nessas DUAS HORAS esperando, ninguém sabia nos dizer o que estava havendo; ninguém nos informou sobre o atraso que haveria na comida; ninguém nos deu uma posição, e os atendentes passaram a nos ignorar ou a nos tratar com deboche, ironia e sarcasmo como se esperar ali fosse um favor que estavam nos fazendo, como se não houvesse razões para reclamar ou se chatear.
Sinceramente, eu jamais fui tão mal servida, mal tratada, mal atendida em toda a minha vida. Não é esse o tipo de atendimento que esperamos quando viemos de fora e visitamos uma cidade, indo em um dos mais famosos restaurantes da região. Pra mim, BEM DITO nunca mais e não recomendo para nenhuma pessoa. Atendimento e serviço de lixo. Até no Mc Donalds você é melhor tratada, atendida e servida do que o tipo e tratamento que o BEM DITO nos ofereceu.

Comprei uma promoção no peixe urbano A atendente embora atenciosa não sabia da promoção O gerente queria modificar os termos da promoção e discutir o que estava escrito Dificilmente volto
O Bem Dito me impressionou por apresentar-nos tanta coisa ao mesmo tempo. Lá é possível assistir bons eventos esportivos, tanto quanto se divertir com os amigos em um bom Happy Hour. Os pratos, refeições e petiscos são extremamente deliciosos. É possível contar lá com pratos como a Batata Frita com Queijo, que é excepcional, a Picanha Fatiada com molho a Escolha, que é provavelmente a melhor de todas as pedidas do local, e outros variados como sobremesas a parte. O refil é cerca de sete reais, meio aguado como a maioria, mas é bom.

O ambiente é ótimo, muito confortável, e o atendimento surpreende pela facilidade e agilidade sempre. É de se admirar. É um local muito bom para encontros românticos, ou com a família, ou até mesmo um descontraído Happy Hour. Recomendo.
Foto opinião do Ygor sobre Bem Dito Steaks & Burgers

Adorei o restaurante tem musica ao vivo, de frente para praia de São Francisco, ambiente temático em comics. Vários quadros de gibes ou celebridades das antigas, a comida é muito boa, somente um kit de nachos com molho de queijo que achei forte de mais o queijo mais o restante está valendo. Os drinks são ótimos e fiquei viciada no Apple Cooler simplesmente refrescante e maravilhoso. Os preços são bons.
Você conhece o Bem Dito Steaks & Burgers? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral