O bar Belmonte fica na Praia do Flamengo no Rio. O local fica bem cheio, então é preciso ter paciência para arranjar um bom lugar. As cervejas são servidas bem geladas e os bolinhos são bem gostosos, sobretudo o de bacalhau e o de carne seca. O atendimento não é dos melhores. Os garçons não são nada simpáticos, mas nada que comprometa, uma vez que o serviço é rápido. Há que se controlar o ar condicionado em mesas do canto, perto do balcão. No dia em que fui, estava extremamente gelado.

Lugar ótimo, voltaria sem problema algum, ideal para quem gosta de comer bem.
quem puder visite o lugar muito bom mesmo.
show de bola
muito bom
voltaria com certeza muito bom, bom atendimento.
bem localizado perto de centro muito bom mesmo.
ideal para família e amigos.
podem ir sem problema de ser feliz. curtam bastante
Foto opinião do Renata Braz Veillard sobre Belmonte

Lugar bem frequentado, porém bastante caro.
Ideal para bate papo com amigos, tomar chopp e comer petiscos.
Atenção apenas para os constantes assaltos que acontecem na redondeza, principalmente na rua da Praia do Flamengo. Localiza-se paralela a rua Senador Vergueiro, na transversal da Rua Tucumam. Há vagas de carro na rua em frente ao bar, mas dificilmente terá disponibilidade.

Lugar apaixonante, atendimento impecável e pessoas bonitas. Bebida gelada e os melhores aperitivos da zona sul. Belmonte com toda certeza é o melhor bar que tem no Flamengo. Point de todas as sextas-feiras pós trabalho.
Rodeada de pessoas bonitas, ambiente lindo sempre cheio de pessoas interessantes.

O que eu adoro ali são as empadas abertas. A de camarão com catupiry então...a de bacalhau também é sensacional. Se for almoçar, peça o risoto de camarão.
Chopp sempre gelado, que é só o que eu peço mesmo. Acho as bebidas caríssimas...a foto em anexo foi da última vez que pedi uma caipirinha... mas o atendimento é bom, você não chega e fica sem atenção, mesmo esperando lugar.
Chatíssimo é o banheiro no subsolo...
Foto opinião do Joyce Ferreira sobre Belmonte
Você conhece o Belmonte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral