A Bellona comercializa sorvetes que variam do clássico ao exótico, com ênfase na linha de frutas encontradas em nosso país. São mais de 60 sabores no buffet de sorvetes, segmentados em base leite, base soja, base água, zero açúcar.

Servimos açaí na tigela, milk shake, petit gateau e brownie e diversos cafés, chocolate quente, cafés gelados. Também servimos sanduiche quente, quiches, pastéis de forno (massa branca ou integral), doguinhos e as deliciosas pizzas em cone.

Agora mais uma novidade na Bellona, começamos a preparar hamburguers e prensados.

Outro segmento que atuamos são opções para veganos, tais como, salgados veganos, chocolate quente com leite de soja, milk shake com leite de soja, entre outros.

Adorei a dica da amiga da família. Viemos visitar entre amigos e famílias e provamos divertidos sabores, dos mais variados eu me tornei fã de cachaça e gengibre.
Meus filhos adoraram as opções de casquinha e coberturas,.
O preço é justo, possui Wifi, o segundo andar é muito fresquinho. Uma ótima pedida.

Meus filhos adoraram as opções de casquinha e coberturas,.

Variedade incrivel de sorvetes muito gostosos, os sorvetes de fruta são uma delicia, adorei o de frutas vermelhas com calda de cholate e flocos, é otimo para levar sua familia e degustar esse diversos sabores, local sempre bem limpo e atendimento bem simpatico, vale a pena levar a familia toda para uma ótima sobremesa.

Conheci essa sorveteria artesanal através do kekanto e me deliciei sempre que vou a Redenção dou uma ida lá pra experimentar um de tantos os sabores que eles tem cada um mais gostoso que o outro atendimento muito bom, o preço realmente não é tão barato mas vale a pena pela qualidade do produto, amo sorvete de morango mas lá não da para experimentar só um sabor recomendo

Passar na redenção e não dar uma paradinha no Bellona é pecado hehehe os sabores são deliciosos, tem uma variedade enorme, inclusive de frutas de outras regiões do Brasil e tem sabores como Cachaça que jamais imaginava que existia! Gostei também que tem sorvetes sem lactose, ótimos para quem tem intolerância e não quer abrir mão do bom e velho sorvetinho!

Muito bom o sorvete e com diversas variedades de sabores... sorvete sem lactose, sem acúcar, com baixa quantidade de gordura.
Além dos sorvetes, a Bellona também possui em seu cardápio as pizzas de cone, que são servidas quentes e a massa em formato de cone faz com que a pizza fique semelhante a um sorvete de casquinha. Muito boa.

Diversos sabores de sorvetes, um melhor que o outro, com opções criativas, como o sorvete de cachaça: a Bellona tem. O buffet de sorvetes é enorme, e conta com sabores sem lactose e também sem açúcar, para os que não podem ingerir esses ingredientes. Também tem aquelas delícias de coberturas, quentes, frias, e confeitos de todos os tipos. O buffet sai por R$ 46,00 o quilo, e é uma boa opção para quem procura por diversidade de sabores.
O ambiente é climatizado e tem dois andares: no de cima, tem mais mesas; também tem mesas do lado de fora. O atendimento é bom e eles tem outras opções além dos sorvetes, como alguns salgados e crepes.
Foto opinião do Marloren Miranda sobre Bellona Sorvetes Artesanais
Você conhece o Bellona Sorvetes Artesanais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral