Bellona Café

| Rank: 55º de 156 | Cafés

Na minha opinião, o melhor lugar para se fazer um lanche na Uniritter.
É tudo em conta, pelo menos a maioria, acho que o salgado e as tortas que são meio carinhos, mas em compensação lá tem a opção de comprar um baguete inteiro ($6,00) ou meio ($3,00) e você mesmo que escolhe o que quer no sanduíche, só preencher a comanda com sabores - frango, salamito, mortadela, strogonoff de carne, atum e chester, depois escolhe que tipo de salada (tomate, milho, alface, cenoura) entre outras coisas que dá para acrescentar. E é uma delícia, muito mais em conta do que pedir um salgado em outra lanchonete, que é praticamente o mesmo preço.
Outras opções: açaí, salada de frutas e o buffet de sorvetes que são uma delícia. Sabores bem diferentes como já mencionado o sorvete de Heineken, provei, achei estranho, tem o gosto da espuma da cerveja, mas vale matar a curiosidade. Tem também sabor Amarula (foto), é muuito bom, tem ovomaltine, menta com chocolate e além disso dá para aproveitar esses sabores num delicioso milk shake por $8,00 ou então na salada de frutas. Sem contar que o atendimento é bom, as vezes demora um pouco, mas as meninas sabem reconhecer quando isso acontece e o pedido vem caprichado então compensa. Vale a pena conferir!
Foto opinião do Luizi Duarte sobre Bellona Café

Que tal um sorvete de Heineken? Parece estranho, pode até ser, mas as opções de sorvete servidas no Bellona, vão do simples chocolate até Heineken e Amarula.

O café é delicioso, feito na hora com grãos fresquinhos, e o baguete servido no local é muito bom também.

A demora no preparo dos pratos incomoda um pouco, mas nem por isso eu deixo de visitar o lugar. Que prepara mikshakes gostosos e sorvetes deliciosos.

Este é um novo Café/bar de faculdade que abriu na UniRitter, em Porto Alegre.

Tem uma variedade legal de lanches, cafés e sorvetes. Por sinal ÓTIMOS sorvetes e CAFÉS.
Com certeza estamos falando do melhor café do Centro Universitário.
Os sorvetes são muito bons, em especial o sorvete com gosto de cerveja Heineken. É verdade, é bom!
Além disso eles servem escondidinhos, sanduíches montados na hora (chamados de BAGUETES), no qual podemos escolher o recheio, e são prensados e quentes, na real parece um subway! hehehe

Gosto de pedir um expresso duplo e um baguete de carne. Mas em dias de calor sempre é válido o Milk Shake com o sorvete DARK.

É bem atendido, o atendimento é bom e o pagamento facilitado.

O único ponto negativo é que o atendimento, apesar de ser bom, não é muito rápido.
Você conhece o Bellona Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral