Endereço: Shopping Icaraí - Moreira César , 229 - sala 1123, Icaraí - Niterói , RJ - Brasil

Procurando vestidos de festa em Niterói? Vá no Shopping Icaraí, nas salas comerciais. Encontrei a Bellépoque e achei finalmente um vestido de bom gosto, bonito de verdade e com um ótimo acabamento. A dona Luciana é bem atenciosa, deixa o cliente à vontade.

Vestidos de todas as cores e formatos, além de acessórios para festas como brincos e bolsas clutch. Vale a pena visitar o espaço antes de procurar em outros lugares. Preço acessível.

Foto opinião do marynit sobre Bellépoque
Você conhece o Bellépoque? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral