Directingyourhands
Nós somos um dos maiores distribuidores de perfumes e cosméticos do Mundo. Trabalhamos com uma linha variada de produtos de beleza e perfumaria mundialmente reconhecidas. Nossos precos sao imbativeis no Mercado Internacional. Operamos com tarifa unica para entrega em todo Territorio Brasileiro. Sao quase 10.000 produtos para a sua escolha. Todos as marcas sao originais. Nao trabalhamos com imitacoes ! . Directingyourhands. www.directingyourhands.com

Directingyourhands

Se Voce ainda nao visitou um Pub em Londres, prepare-se para receber elogios dos Britanicos, caso esteja usando os maravilhosos perfumes ou colonias do Reino Unido. Voce encontra aqui ! www.directingyourhands.com
Os profissionais são simpáticos, não ficam te enrolando e são maravilhosos !! O preço é razoável e o ambiente é muito muito bom, tudo limpinho e organizadinho, uma beleza, fui na sexta fazer uma escova london e amei !! novo endereço : Belle Fashion
Rua Visconde de Pirajá, 580 LJ.222
Ipanema - Rio de Janeiro - RJ
(21) 2259-2836
(21) 2512-0736

PODEM IR POIS É RECOMENDADO !!

Marina

Boa tarde,
Este salão é ótimo no atendimento,e,os serviços prestados são excelentes !
Mas o ponto forte,o diferencial é o bom atendimento.Na minha opinião essencial nas relações
humanas.
Monica Abreu

Gente recomendo este salão, o atendimento e maravilhoso o tratamento com o cliente e muito bom. Alem de fazerem o serviço que voce comprou mesmo.O ambiente e agradavel, simplismente maravihoso.NOTA 10....
Você conhece o Bellex Fashion? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral