Bellapan Bakery

| Rank: 221º de 854 | Padarias

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

A nova loja da Bellapan depois que mudou 2 números para frente, ficou muito mais espaçosa e com um pé direito alto, contudo com uma acústica péssima por não ter teto.
Os doces, além dos tradicionais canoli e as tortas de massa folhada, agora tem o bolo de chá verde e o de café.
O bolo de chá verde tem a massa pesada e gosto sem graça. Ainda fico com os tradicionais.
Atendentes levam até a mesa, mas deixa-se pago no caixa antes .

No novo endereço, mais amplo e arejado, tem tambem um deque externo nos fundos com guarda sol, exiguo mas com cerro charme

O sistema de auto serviço tem boas intenções mas nao funciona bem em momentos de pico, e as atendenres nao sao la muito atentas, mas deve melhorar com tempo

Os paes e bolos são excelentes, com destaque para SHOUCREAM, carolinas recheadas com um leve creme que dá nome ao docinho

Muito popular entre os coreanos, o cafe gelado ICE AMERICANO é ima boa pedida para dias de calor

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

Atendentes levam até a mesa, mas deixa-se pago no caixa antes .

Especialista em Padarias com 25 opiniões na categoria

Doces de massa folhada muito bons! Experimentei o de morango e o de doce de leite, ambos ótimos. Também experimentei o pão feito com café recheado com requeijão. Felizmente não tinha gosto de café (não gosto), só a cor mesmo! rs O preço dos produtos vendidos é muito bom, muitos com preço inferior a R$ 3,00.
Pedi um suco de morango natural que estava bem fraco, poderiam ter colocado mais morangos. Em algumas mesas havia tomadas em boa altura para conectar seu computador ou carregar seu celular. O chão estava precisando de uma boa limpeza, principalmente embaixo das mesas. A luz do local também poderia ser melhor, achei o local um pouco escuro. Nossa conta deu R$ 26,00. Pedimos 3 doces, 2 sucos e um café expresso grande. Bom custo beneficio! :)

Especialista em Padarias com 33 opiniões na categoria

O bolo de massa folhada, tem o de creme e o de morangos e ambos são muito bons. Não são muito doces, a massa folhada é bem crocante, fresquinho. Além desse bolo, tem vários tipos de pães, bem parecidos com os do Itiriki, mas com precinhos melhores. O lugar é bem arrumadinho e aconchegante e o melhor, tem wifi e tomadas pegados às mesas para carregar os dispositivos móvel. O salão é bem espaçoso, com uma tv tela plana de 50' e o atendimento é muito bom. Geralmente fica um rapaz no caixa, de descendência coreana super educado. Os preços praticados são bons. O bolo de massa folhada custa 3,50, os canudos de massa folhada com recheio de chantilly por 2,00 e as bombas de creme ou chocolate por 2,00.

O local é realmente aconchegante e com uma varidade de alimentos interessante sim, porém quando fui pagar o dono do estabelecimento me chamou e me disse: como somos intimos vou te dizer uma coisa (detalhe, nem o conheco) , duas senhorinhas se retiraram do local, pois vc e sua namorada estavam se beijando. Achei um absurdo, sendo que havia varios casais (hetero e homosexuais) e grupos de pessoas no local fazendo gestos de carinho, fossem amigos ou namorados. Uma decepcao, saimos muito chateados. Fato ocorrido neste mes de Fevereiro. E eu que indicava varios clientes meus e amigos para frequentarem o local. Estou muito decepcionado com a receptividade, pois foi apenas a segunda vez que fomos ao local e sou frequentador da regiao a mais de 12 anos

Se São Paulo tem uma coisa boa, essa coisa se chama: PADARIA. Claro, teria mais sentido essa palavra no plural, porque são milhares espalhadas pela cidade. E elas não vendem só PÃO e BOLO. Vendem uma infinidade de coisas que faz você ingerir calorias ao respirar.

E teve uma padaria que me FISGOU por uma especialidade. E a grata surpresa veio após a indicação de um colega. Paramos numa padaria de donos COREANOS. E não, não comemos YAKISSOBA risos

Conhece o pão de CAFÉ ? Sim, aparência medonha, mas o sabor esplendoroso. A massa é feita com café #cejura e o sabor puxa pro adocicado. Até aí tudo bem. Mas a surpresa deliciosa vem quando você dá a primeira mordida.

Dentro ele é recheado com CATUPIRY. É tipo um pão de batata com catupiry, só que ao contrário.

Você come ele quentinho, e a mistura de sabores (o doce da massa de café e o salgado do catupiry) faz sua boca entrar num loop eterno de indecisão. É bom? É ótimo? É a melhor coisa que já comi?

Tá, posso estar exagerânu. Mas, meu, eu recomendo. Vá lá e compre! Sempre como um lá e levo mais alguns pra casa. Se experimentar, me conta o que achou, ok?

A fachada pequena e mais simples nos chamou a atenção por estar cercada pela maioria de consumidores e atendentes brasileiros. Mas não se engane, os produtos oferecidos não são típicos de padarias normais.

Como já havíamos comido no Fresh Cake no dia da visita, não deu para experimentar muita coisa lá.

O Carlos escolheu um anpan (pão recheado com doce de feijão) e eu um mil folhas de morango e chantilly para comer lá. Ao fundo da padaria há mesinhas e cadeiras, que estavam quase todos ocupados.

O anpan estava macio e muito bem recheado. O ankô é um pouco diferente dos que estamos acostumados a comer pois ele se apresenta com pedacinhos de feijão e não com a textura "lisa" como da Doceria Hawei. O açúcar é comedido e com isso o doce acabou ficando mais leve.

O mil folhas estava bem agradável, com pedacinhos de morango distribuídos com o chantilly. Bem recheado e equilibrado. Só a parte folhada que não estava perfeito, pois não estava tão crocante. Mas o recheio superou as expectativas (não estava muito doce também).

Vale a pena conhecer essas padarias, pois é um meio de fazer um passeio diferente.

Quem disse que o Bom Retiro é um centro consumista exclusivamente feminino? Se o seu marido/namorado gosta de comer pelo menos tem boas opções para passar o tempo enquanto você faz compras...
Você conhece o Bellapan Bakery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral