Bella Roma

| Rank: 1387º de 3126 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Bella Roma?

Realmente a pizza é saborosa, dentre outras guloseimas do buffet, porém apesar de minha família ter uma frequência constante neste ambiente, não pude falar o mesmo em relação ao atendimento que obtive neste sábado. Ao aguardar a entrada , pois estava cheio e eu estava com 7 pessoas e precisava de um espaço maior, entravam casais e eu compreendia pois eram liberados espaços para dois, porém algo me deixou muito chateada e só não vim embora por que havia escolhido este sábado para minha família e foi quando chegou uma família com 5 pessoas, um deles chamou um dos garçons que era seu conhecido e falou algo, logo chegou falou bem alto na nossa frente que ele disse para esperar um pouquinho que ele conhecia a todos e já iriam chama-lo e foi o que aconteceu falaram na porta que tinha liberado vaga para 5 e eu percebendo a malandragem pedi que colocassem 2 cadeiras para nós entrarmos e ele disse que não poderia. Enfim quando entramos vimos que colocaram uma cadeira extra para aqueles 5, como pode se não poderia? Pessoas, cada vez fico mais triste em saber que não temos mais direitos e vivemos dentro de um sistema não só nas leis que devemos cumprir, mas também em uma sociedade hipócrita que defende interesses comuns.

So sai dali com fome quem quer , porque bufê liberado + rodizio de pizzas por 15$ , literalmente comer ate passar mal .
Funcionarios bem atenciosos , comida com gosto caseiro , só o banheiro que meio que deixa a desejar , televisoes espalhadas em todos os pontos do pequeno e acochegante restaurante . Super bem tratado desde a entrada ate a saída !

Adorei rodizio de pizza com buffet liberado por apenas 16,90 preco ótimo atendimento ótimo televisores por toda parte a e mais sobremesa recompensa o valor do refrigerante,so tenho q questionar so a limpeza do banheiro q deixou um pouco a desejar mais de resto adorei parabénssss!!!
Você conhece o Bella Roma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral