Bella Roma

| Rank: 155º de 383 | Pizzarias

Realmente a pizza é saborosa, dentre outras guloseimas do buffet, porém apesar de minha família ter uma frequência constante neste ambiente, não pude falar o mesmo em relação ao atendimento que obtive neste sábado. Ao aguardar a entrada , pois estava cheio e eu estava com 7 pessoas e precisava de um espaço maior, entravam casais e eu compreendia pois eram liberados espaços para dois, porém algo me deixou muito chateada e só não vim embora por que havia escolhido este sábado para minha família e foi quando chegou uma família com 5 pessoas, um deles chamou um dos garçons que era seu conhecido e falou algo, logo chegou falou bem alto na nossa frente que ele disse para esperar um pouquinho que ele conhecia a todos e já iriam chama-lo e foi o que aconteceu falaram na porta que tinha liberado vaga para 5 e eu percebendo a malandragem pedi que colocassem 2 cadeiras para nós entrarmos e ele disse que não poderia. Enfim quando entramos vimos que colocaram uma cadeira extra para aqueles 5, como pode se não poderia? Pessoas, cada vez fico mais triste em saber que não temos mais direitos e vivemos dentro de um sistema não só nas leis que devemos cumprir, mas também em uma sociedade hipócrita que defende interesses comuns.

So sai dali com fome quem quer , porque bufê liberado + rodizio de pizzas por 15$ , literalmente comer ate passar mal .
Funcionarios bem atenciosos , comida com gosto caseiro , só o banheiro que meio que deixa a desejar , televisoes espalhadas em todos os pontos do pequeno e acochegante restaurante . Super bem tratado desde a entrada ate a saída !
Você conhece o Bella Roma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral