A Bella pizza é uma das melhores pizzaria de Presidente Prudente. Com cardápio variado, foi uma das pioneiras na cidade a servir borda recheada.
Hoje, tem 2 unidades e as duas tem um ótimo atendimento e rapidez no pedido.
Peça a borda de catupiry, é uma das melhores opções.
As pizzas são saborosas e o preço está dentro da média.

Hoje, tem 2 unidades e as duas tem um ótimo atendimento e rapidez no pedido.
Peça a borda de catupiry, é uma das melhores opções.
As pizzas são saborosas e o preço está dentro da média.

Pizzaria que fica perto da casa da minha avó, é onde eu costumo pedir pizza quando volto para minha cidade natal. Já passei em frente (eles ampliaram o espaço físico, há uma varanda ideal para os dias de calor) e acho deve ser legal vir jantar aqui, mas nunca experimentamos.

Os sabores que eu mais gosto daqui são a Portuguesa e a de strogonoff (diferente né?), que vem sempre bem recheadas e servem a família inteira. Os preços estão na faixa prudentina e os outros sabores podem ser conferidos no site (http://www.pizzariabella.com.br).

A entrega é bem rápida e eles tinham uma promoção de que a cada 10 pizzas compradas, você ganhava uma (achei vários cupons na casa da minha avó). Fica a recomendação!
Você conhece o Bella Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral