Bella Pizza

| Rank: 20º de 108 | Pizzarias

Não sou adepta de rodízzios de pizzas... não sei por que as casas teimam em colocar pizza com qualidade inferior no rodízio... mas enfim, para a minha felicidade encontrei um rodízio que faz a junção perfeita da qualidade das pizzas com quantidade.
A primeira vez que fui na Bella Pizza foi num dia muito especial: nascimento do meu afilhado... mas ainda não tinha blog então não há registro fotográfico... só mesmo o registro do coração.
Algumas semanas atrás, depois de um longo dia de aula, estava com fome de pizza... e o Alê gosta de rodízio... eu, como já dito, torço o nariz... até que lembrei de lá... e aceitei encarar uma enxurrada de carboidratos!

ambiente é propício tanto para um encontro com os amigos até um encontro mais romantiquinho... já que a casa tem luz baixa e uma decoração mais intimista.

O rodízzio é no valor de 29,90 por pessoa e conta com entradas, pizzas salgadas, massas e pizzas doces:
Entradas
salada do Chico - antepasto da casa

Gente... que salada é essa! É muito estranho você ir num rodízio de pizza e repetir por três vezes a salada??? Olha, dá até para levar aquela pessoa (leia-se namorada, esposa, noiva, ficante) que está de dieta... vai ficar só na salada... GARANTO!
Pizzas Salgadas
abóbrinha - alho e óleo - alho poró - atum - bacon - bellíssima - brócolis com catupiry - calabresa - calzone especial - camarão - canadense ao creme - catuperu - do Chico - filé mignon com catupiry - frango com catupiry - lampião - marguerita - mussarela - pepperoni - portuguesa - quatro queijos - rúcula com tomate seco

Massas
- espaguete alho e óleo - espaguete ao pesto - gnocchi quatro queijos com frango grelhado - filé ao molho funghi - nhoque nordestino - lasanha à bolonhesa - filé ao molho de mostarda - espaguete à carbonara

Essa lasanha de bolonhesa é dos deuses... vem numa travessa de barro borbulhando... é demais! Uma das mais gostosas que já comi!
Pizzas Doces
banana caramelizada - banana com gemada - Califórnia - chocolate (preto e branco) - sensação (chocolate preto e branco)

com essa sensação... doce na medida certa!
Tirando todo o lado positivo da comida e do ambiente... tem também o atendimento. Super simpáticos e atenciosos. Quando fui tirar a foto da salada que a menina estava servindo, que já estava mexida, ela assim: "vou lá pegar uma novinha para tirares a foto." Coitada, tanto esmero com a salada para a foto ter saído na qualidade que saiu!
Ponto positivo em todos os sentidos!
Ah... e a cerveja também estava bemmm gelada! ;)

Rodízio é excelente!!
Melhor ainda que as pizzas é o rodízio de massas. O macarrão à carbonara simplesmente o melhor!!! A salada é divina!!
Atendimento sempre rápido e atencioso, comida excelente. Vale a pena conhecer.
O preço achei um pouco salgado, não lembro exatamente quanto foi, mas era mais de R$35 por pessoa, acho q na casa de R$38 mais ou menos (não tenho certeza). Mas, se você está bem de grana, vale a pena conhecer.

O melhor rodízio de pizza q jah comi en floripa. Rodizio de pizzas massas e salada. O vicio da gula. Não vale a pena pedido a la CART ... Compre direto o rodizio pois a variedade e o rápido atendimento compensam. As saladas são divinas como entrada e no meio de tanta massa. Sugiro a jarra de vinho da casa para acompanhar. Va em noite estrelada sem vento e pegue mesa na rua. Local bastante aconchegante. A garçonete mesmo uma figura de gente boa.

O forte da casa é o rodízio de pizzas e massas, que também incluem algumas saladas. Vários sabores de pizzas, todas muito bem feitas, massa leve e muito saborosa. Imperdível quando se esta com muita vontade de comer pizza e massas, pois tudo lá realmente é muito caprichado. O ambiente é bem aconchegante.

Entradas
salada do Chico - antepasto da casa

Pizzas Salgadas

Massas

Pizzas Doces

com essa sensação... doce na medida certa!
Ponto positivo em todos os sentidos!
Ah... e a cerveja também estava bemmm gelada! ;)
Foto opinião do Aline Rodrigues de Sousa sobre Bella Pizza

Realmente quando chego nesta pizzaria sempre sou muito bem atendida.Suas massas tem um sabor espetacular!E a salada que até agora não descobri qual o segredo do seu tempero é de deixar qualquer um com água na boca.Realmente muito boa!!As pizzas com uma massa fina muito crocante e deliciosa.E o recheio de cada uma delas posso dizer muito bem feito.Quem for lá vale a pena ir e experimentar logo o rodízio,assim já tem uma noção de todos os sabores.

Sou super fã de pizza, e como uma boa apreciadora só escolho os melhores lugares para saborear, e é claro que peço pizza com frenquencia na Bella Pizza, confesso que nunca fui a pizzaria pois sempre peço tele-entrega, mas posso dizer que o atendimento ao telefone é ótimo, eles passam todas as informações necessarias para tirar as dúvidas e saborear uma deliciosa pizza.
Não tenho problemas com demora da entrega, sempre é rapido até porque moro bem dizer ao lado da Pizzaria.A pizza chega quentinha e maravilhosa.
1 ou 2 vezes ao mês é certo que Bella Pizza está presente em minha casa.
Indico a todos que querem sentir o gostinho de uma boa pizza.
=)

Adoro esse lugar, sou cliente a tempos, desde que abriu, sou louca por pizzas e la se come a melhor da cidade, alem disso o atendimento é exelente e as massas sao divinas, tem um nhock que derrete na boca, com molhinho 4 queijos e pedacinhos de frango grelhado, hummm
Você conhece o Bella Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral