Aberta 24 horas por dia, a tradicional padaria Bella Paulista está no ramo há 13 anos e oferece diversas delícias que agradam todos os seus clientes. A casa possui serviços de restaurante, lanchonete, pizzaria, bar, confeitaria e conveniência. O buffet de sopas e o de café da manhã fazem muito sucesso. Não saia sem provar a ótima coxinha de frango.

A Bella Paulista é ponto de referência na região para uma boa refeição. Tudo aqui é preparado com muita qualidade e, na grande maioria das vezes, quantidade. O preço não é barato, mas vale a pena de vez em quando. O sistema 24 horas também é uma comodidade interessante (entraga também é 24 horas (pedi para entregarem dessa vez)). O ambiente é agradável, bem decorado e o atendimento sempre é cortês.
lanche para viagem
"lanche para viagem"

Lugar incrível bem no coração de São Paulo e bom pra todos os momentos. Se você brigou com o namorado, vale tomar um goró e refletir sentado numa das mesinhas. Se saiu da balada esfomeado, tem coxinha (Glória a Deus!). Se está indo trabalhar, tome um expresso. O tempo fechou e esfriou, tome um cappuccino bem cremoso. Almoce. Jante. Lanche. A Bella Paulista é boa em todos os momentos, mas você PRECISA saber que ela também estará cheia em TODOS os momentos. Merece 4 estrelas pela qualidade dos pratos servidos, pela localização, pela experiência gastronômica, mas não tenha pressa em ser atendido. Eu mesmo já fui e saí sem ser atendido por falta de mesa porque do mesmo jeito que as pessoas pacientes não têm pressa pra serem atendidas, também não têm pra sair de lá. O público é geralmente formado pelos moradores da região e visitantes da Paulista. De qualquer forma, recomendo!
Uma padaria com uma diversidade muito grande de comidas indo de lanches até refeições. Fiquei impressionada com o tamanho do croissant de chocolate que nos serviram.. muito grande! O sanduíche de salame também é absurdo, vem muito salame.. tudo é muito suculento, e eles não economizam nas coisas.. tudo grande e farto!
O preço é um pouco salgado mas vale a pena visitar pela experiência de conhecer uma boa padaria de São Paulo, que como a maioria, funcionam 24 horas por dia.

Um excelente lugar para tomar um café, comer um lanche.
Com bastante opção para comer, bastante coisas gostosas, difícil ir lá e não se sentir tentado a pedir mais nada, eles tem o café normal e o café buffet, que você paga um preço único e come a vontade.
É bem localizado, fica próximo da estação Consolação na avenida Paulista.
Foto opinião do Igor Leonardo Pereira da Silva sobre Bella Paulista

Para quem está em São Paulo, na região da Avenida Paulista, e quer um local com comida rápida a qualquer hora do dia, a dica certa é a padaria Bella Paulista, que funciona 24 horas todos os dias, faça chuva, faça sol. A comida é honesta. Dependendo do horário, especialmente café da manhã e final de madrugada, sempre há uma fila. Mas quem frequenta não se importa, pois sabe que a rotatividade nas mesas é alta. No café da manhã, há um variado buffet, mais parecido com um brunch, que serve tranquilamente para quem quer comer bem na primeira refeição do dia e pular o almoço. E ainda há uma infinidade de opções de sanduíches no cardápio, desde os clássicos até os com um pegada mais gourmet. Na carta também há opções de refeições tradicionais, com saladas, massas e grelhados. O melhor para mim é o omelete de três queijos (parmesão, mussarela e minas). Muito bem servido, é uma verdadeira refeição completa. O sistema da casa de cartões individuais retiradas na catraca da entrada eliminou a espera da conta na mesa. Quando terminar de comer, é só ir a um dos seis caixas, apresentar seu cartão, pagar e sair utilizando o mesmo cartão para liberar a catraca.

O buffet de café da manhã é simplesmente LAMENTÁVEL!!!...

a variedade é péssima...muito limitada!

Você acredita que uma padaria que vende uma infinidade de pães e frios, ao menos, ofereceria em seu café da manhã diversas opções destes frios e pães. Longe disto! praticamente presunto,queijo e peito de peru.

Você paga cerca de 30 reais pelo buffet e tem poucas opções.

Sucos são horrorosos...parece TANG!

poucas frutas,cereais, e algumas coisas que deveriam estar quentes estavam geladas...

NAO VÃO!!!...vendem esses cupons por peixe urbano pra ter algum lucro realmente com os troxas que não conhecem essa péssima política no café da manhã...

sem falar nas mesas sujas e funcionários dispersos

melhor tomar um pingado e um pão na chapa em um buteco...vale mais a pena!

GERAL:

A \"Bella Paulista\" http://bellapaulista.com/
é uma charmosa padaria que funciona em sistema \"24h\" e é repleta de boas opções para se comer e beber (salgados, bolos, petit fours, cafés, sucos, lanches assados em forno á lenha, lanches tradicionais, lanches especiais da casa super saborosos e gigantes, doces sem fim, área japonesa, sorvetes, adega de vinhos, mercearia, pizzas, calzones, pratos prontos e \"até pães\" ahahahah)! A casa fica situada na esquina da Rua \'Hadock Lobo\' com a Rua \'Bella Cintra\', ali pertinho da Av. Paulista, por isso, depois da comilança, dá pra fazer uma caminhada por lá e gastar um pouco das calorias ingeridas.

Como mencionei, a padaria vive mesmo sempre lotada e hoje, quando chegamos, tivemos que pegar a já tradicional fila para \"conseguir uma mesa\" (esta fila dava a volta no delicioso balcão de doces e pães), mas como já sabíamos o que nos esperava (a lotação da casa) não nos abalamos e ficamos por ali. Pra falar a verdade, a padaria é tão boa, que sua lotação se justifica por isto mesmo, tanto que não vemos \"irritação\" nos rostos das pessoa por conta disso. Ficamos esperando apenas uns 5 minutinhos na fila e fomos encaminhados a nossa mesa, que possuía uma cadeira e um assento em forma de sofá e era localizada bem pertinho do \'Buffet de Sopas\', sempre servido depois das 18h (já provamos ele também e é muito gostoso e completo - com 5 tipos de sopa, pães, antepastos, saladas, bolos, doces, sucos etc - uma loucura!).

O atendimento lá é sempre rápido, pois a casa vive em pleno burburinho e agitação e, por isso, possui muitos atendentes e funcionários. As vezes eles esquecem um pedido ou de trazer cubos de gelo pedidos á parte (como aconteceu com uma de nossas latinhas de coca-cola e os cubos de gelo que pedimos para o suco) porém, compreendemos estas pequenas falhas pois vemos o quanto os atendentes trabalham, não parando sequer por um segundo.

Detalhe do cardápio dos lanches especiais da casa e seus respectivos;

Preços (os preços  parecem altos, mas o lanche vale cada centavo e dá  pra dividir com mais  uma ou duas pessoas tranquilamente).

SABORES:
Entradas e Bebidas: Duas Latinhas de Coca-Cola (R$3,90 cada) com cubos de gelo e um Suco de Laranja (R$5,40). Tudo gostoso! De entrada: uma Coxinha com Catupiry (R$3,80) muito gostosa (mas, na minha opinião, o catupiry estava com gosto muito fraco e desconfiei que não era da marca original) e um Bauruzinho (R$3,70) que estava delicioso e não continha apenas presunto e queijo, mas também cubinhos de tomate e orégano).

Prato Principal: Lanche \"Moema\" (R$22,70) composto por pão baguete (mas podemos escolher pão ciabata ou pão sírio), presunto, queijo prato, bacon sequinho, ovo frito, maionese temperada, tomate e alface. O lanche estava divino... já o tínhamos provado em outra oportunidade, mas hoje percebemos que realmente ele é um dos lanches mais gostosos que já comemos na vida... além de ser gigantesco e dar para dividir tranquilamente entre 2 comilões assumidos, como nós.

Detalhe do recheio do \'Lanche Moema\'
Sobremesa: depois de dar uma caminhada pela Avenida Paulista, passamos novamente pela lateral da \"Bella Paulista\" (que tem um guichê que dá para a rua e pode-se comprar e pegar os sorvetes sem entrar na casa) e provamos 2 copinhos (R$7,40 cada um): um sabor \'Côco\' e um sabor \'Brownie\' (o primeiro estava divino, mas o segundo estava um pouco comum - esperava mais dele - parecia de chocolate normal). Mas foi gostoso e refrescante tomar os sorvetes nos bancos grandes de madeira que a casa disponibiliza aos clientes na calçada lateral do estabelecimento.

DISSABORES:
1. Nenhum... a saidinha foi muito boa.

GRAN FINALE: Matamos a saudade dos lanches maravilhosos da \"Bella Paulista\" e curtimos muito a nossa saidinha no feriado, que rendeu uma caminhada na Av. Paulista e uma visita à Livraria Cultura. Uma tarde deliciosa!A conta ficou em 44 reais dentro da padaria (R$22,00 por pessoa) + 15 reais dos sorvetes (60 reais ao todo - 30 reais para casa um): conta baratíssima se formos pensar o tanto que comemos e na comparação com \'o quanto\' gastaríamos se tivéssemos ido a um restaurante tradicional.\"Bella Paulista\": agitada sim... mas sempre valendo a pena!

Conta
(houve mais os \"15 reais\" dos sorvetes que tomamos no guichê externo da casa).

A padaria Bella Paulista já é famosa entre os paulistanos e os turistas que vêm conhecê-la.
Seu funcionamento é 24 horas.
O café da manhã tem na opção buffet (que durante este mês de junho de 2016 estava custando R$ 45,90 por pessoa).
Há cardápio com diversos produtos, tantos de padaria quanto de almoço/jantar.
Foto opinião do Bruno Cruz sobre Bella Paulista

A Bella Paulista é uma padaria que fica aberta 24 horas por dia. Todas as vezes que fui havia muitas pessoas e era preciso ficar em uma fila por menos de 10 minutos, mas raramente estava lotada. Os lanches são grandes mesmo para as pessoas que comem bem e também muito bons. As pizzas, bolos, pão de queijo recheados com catupiry são uma delícia! De manhã eles fazem uma mesa completa para o café no qual você pode optar por pagar um valor fixo para comer a vontade; e nos meses frios eles servem vários tipos de sopas que você também pode provar por um valor fixo. Além disso também sempre fui muito bem atendida.
Lanche de Filé com queijo branco e rúcula
"Lanche de Filé com queijo branco e rúcula"

Esta padaria funciona 24 horas e ótima para qualquer dia ou hora, seja um café da manhã, uma comidinha pós balada, um buffet de sopas no inverno, um salgadinho ou um café no meio do dia. Há opções de hamburguer e são bem saborosas. Eles tem nomes de países. Os hamburgueres vêm acompanhados de fritas, servidas numa cestinha de metal muito diferente e vem também com uma maion,sese caseira deliciosa e bem farta.

Padaria que está quase sempre lotada, mesmo funcionando 24 horas. É bem carinha se comparada as outras da região, mas é o preço que se paga por coisas de maior qualidade.
É tudo muito bom lá. As pizzas, as sopas, os bolos, os doces, os salgados... E você pode comer qualquer um desses a qualquer hora do dia. É bem comum ver gente comendo lanche, ao mesmo tempo que alguns comem pizza e outros tomam sorvete.
E devido a essa demanda de clientes sempre buscando fazer alguma refeição, é capaz que você tenha que esperar por um lugar nas mesinhas que ficam ali dispostas, mas isso só costuma acontecer mais nos fins de semana, ou quando tem sopa no frio, parece que todo mundo resolve ir lá tomar.
Você conhece o Bella Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral