Aberta 24 horas por dia, a tradicional padaria Bella Paulista está no ramo há 13 anos e oferece diversas delícias que agradam todos os seus clientes. A casa possui serviços de restaurante, lanchonete, pizzaria, bar, confeitaria e conveniência. O buffet de sopas e o de café da manhã fazem muito sucesso. Não saia sem provar a ótima coxinha de frango.

Pode se dizer que é um restaurante,panificadora lanchonete e mercadinho,e sorveteria. Tem o buffet se sopas que é uma delícia(geralmente tres tipos de sopa,vc pode 'optar só pelo rodizio de sopas ou o buffet inteiro,que tem frios ,quiches ,salgados ,tortas doces e salgados ,bolos, doces,varios tipos de pães ,etc ou se quiser pedir um lanche do cardápio,ou pedir um salgado e uma bebida ou capuccino,tem várias opçoes,ou só comer um doce,ou comprar pra levar,produtos na panificadora. é um espaço grande do lugar,mas sempre está cheio,pelo menos todas as vezes que fui!!!.Sempre fui bem atendida.Ambiente gostoso.

Lugar incrível bem no coração de São Paulo e bom pra todos os momentos. Se você brigou com o namorado, vale tomar um goró e refletir sentado numa das mesinhas. Se saiu da balada esfomeado, tem coxinha (Glória a Deus!). Se está indo trabalhar, tome um expresso. O tempo fechou e esfriou, tome um cappuccino bem cremoso. Almoce. Jante. Lanche. A Bella Paulista é boa em todos os momentos, mas você PRECISA saber que ela também estará cheia em TODOS os momentos. Merece 4 estrelas pela qualidade dos pratos servidos, pela localização, pela experiência gastronômica, mas não tenha pressa em ser atendido. Eu mesmo já fui e saí sem ser atendido por falta de mesa porque do mesmo jeito que as pessoas pacientes não têm pressa pra serem atendidas, também não têm pra sair de lá. O público é geralmente formado pelos moradores da região e visitantes da Paulista. De qualquer forma, recomendo!

Para quem está em São Paulo, na região da Avenida Paulista, e quer um local com comida rápida a qualquer hora do dia, a dica certa é a padaria Bella Paulista, que funciona 24 horas todos os dias, faça chuva, faça sol. A comida é honesta. Dependendo do horário, especialmente café da manhã e final de madrugada, sempre há uma fila. Mas quem frequenta não se importa, pois sabe que a rotatividade nas mesas é alta. No café da manhã, há um variado buffet, mais parecido com um brunch, que serve tranquilamente para quem quer comer bem na primeira refeição do dia e pular o almoço. E ainda há uma infinidade de opções de sanduíches no cardápio, desde os clássicos até os com um pegada mais gourmet. Na carta também há opções de refeições tradicionais, com saladas, massas e grelhados. O melhor para mim é o omelete de três queijos (parmesão, mussarela e minas). Muito bem servido, é uma verdadeira refeição completa. O sistema da casa de cartões individuais retiradas na catraca da entrada eliminou a espera da conta na mesa. Quando terminar de comer, é só ir a um dos seis caixas, apresentar seu cartão, pagar e sair utilizando o mesmo cartão para liberar a catraca.

Um excelente lugar para tomar um café, comer um lanche.
Com bastante opção para comer, bastante coisas gostosas, difícil ir lá e não se sentir tentado a pedir mais nada, eles tem o café normal e o café buffet, que você paga um preço único e come a vontade.
É bem localizado, fica próximo da estação Consolação na avenida Paulista.
A Bella Paulista é ponto de referência na região para uma boa refeição. Tudo aqui é preparado com muita qualidade e, na grande maioria das vezes, quantidade. O preço não é barato, mas vale a pena de vez em quando. O sistema 24 horas também é uma comodidade interessante (entraga também é 24 horas (pedi para entregarem dessa vez)). O ambiente é agradável, bem decorado e o atendimento sempre é cortês.
Ótimo lugar pra passar depois da balada! Lanches bem gostosos pra repor as energias!
Tem uma boa variedade de sucos e comidinhas. O único inconveniente é que as vezes fica difícil encontrar um lugar pra sentar.
Vale a pena provar o buffet de sopas com várias coisinhas gostosas pra acompanhar.

Olha, a Bella Paulista já foi bem melhor. Mas ainda é referência quando o assunto é padaria 24h na região da Paulista. Sempre movimentada, sempre com filas, e sempre em movimento.

Mas, mas, mas...apesar de toda a variedade de comidinhas, acho que a qualidade caiu um tanto. Fui a um brunch lá e me decpecionei. Pelo preço salgado (esqueci o valor!) a comida não valia à pena, não tinha nada de mais, nem muita variedade.

O ponto alto, pra mim, da Bella Paulista são as coxinhas e as pizzas. Aí sim, vejo vantagem!

Trata-se de uma padaria elitizada, na Rua Hadock Lobo, que dispõe de boa variedade de doces e salgados, além de cafés, bolos, lanches e almoço num ambiente climatizado.

Para ser sincero, nada era apetitoso e os preços são exorbitantes se levarmos em consideração o atendimento capenga e as filas pra tudo. É muita gente pra pouco espaço.

Para aquela fome que bate pós-balada/madrugada!

Mas vá antes das 5AM, porque depois as filas começam a ficar enormes e você acaba ficando muito tempo para curtir seu café.

Os lanches com nomes de bairro são ótimos, qualidade, ingredientes perfeitos!!
Não vejo um bom custo-beneficio nos salgados e sorvetes, exceto isso, vale muito a pena dedicar umas 2 horas para curtir a padaria!

Especialista em Padarias com 25 opiniões na categoria

Minha segunda opinião do lugar, mas desta vez com um motivo especial: o Coxinha Tour Edição Augusta! :)

A Bella Paulista foi nossa segunda parada. A padaria 24 horas estava lo-ta-da e foi muito difícil o nosso grupo encontrar um canto para encostar e degustar o salgado. Dificilmente entraria nesta padaria se não fosse pelo evento, pois costumo evitar lugares lotados com fila para se sentar e pagar e com atendimento deficiente.

Com valor ligeiramente superior ao do primeiro estabelecimento, a coxinha da Bella Paulista custa R$ 4,60 e tem características diferentes. Sua casquinha não é crocante, mas possui uma massa muito cremosa, tive a impressão que colocaram creme de leite na massa. O frango é bem temperadinho, mas muito compactado, quando você mordia, vinha um grande pedaço de frango na sua boca, o que dificultava a mastigação. Esta coxinha tinha biquinho, mas não estava crocante. Me surpreendi positivamente com esta coxinha, pois tinha comido em outra ocasião e havia achado pesada. Desta vez não! :) De 0 a 5, dou nota 4 para a coxinha da Bella Paulista, considerando a melhor coxinha do Tour, na minha modesta opinião! :) O sabor da massa me conquistou! :)
Você conhece o Bella Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral