Bella Klabin Pães e Doces

Endereço: Rua Rousseau, 34, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 11 5572-1977

Preço: $$$$  (Até R$15)

Cardápio: Ver cardápio

Conheci esta padaria no dia 1/5/2016 a noite estava frio e fui tomar um chocolate quente com minha namorada lá.O lugar é muito bonito, tem vagas pra carros na porta e pode-se dizer que não é uma padaria e sim uma boutique de pães, já que é um espaço grande, misto de padaria, pizzaria e buffet come a vontade.Os preços não são baratos mas compensam pela qualidade e variedade de produtos.O que desabona este local é a má qualidade do atendimento.Sentamos a mesa e ficamos uns 15 minutos apertando o botão pra chamar o garçom, como ninguém veio nos atender fomos forçados a ir ao balcão onde esperamos mais uns 10 minutos pra sermos atendidos ainda porque ficamos acenando e quase implorando atendimento.Assim se quer variedade recomendo, se quer bom atendimento não recomendo.

Essa é uma ótima padaria daquelas gostosas para tomar um café da manhã com serviço completo: pães variados, bolos de diferentes tipos, sucos diversos; e ainda levar coisas deliciosas para casa. Conta ainda com música ao vivo. Possui várias vagas de estacionamento. Se situa atrás do Laboratório Delboni, o que o faz uma excelente opção para quem vai até lá fazer exames.

Apesar de farto e variado, falta reposição mais constante e cuidadosa. Nada estava apetitoso, nem as sopas, nem os pratos quentes e nem os doces. O lugar, bonito e em bairro nobre, merecia uma comida melhor, que combinasse com o ambiente gostoso e amplo. Os doces e pães da entrada pareciam bons e frescos, mas infelizmente optei pelo buffet.
Você conhece o Bella Klabin Pães e Doces? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral