Bella Gulla

| Rank: 133º de 526 | Cafés e Comidinhas

Após uma ida por necessidade ao Mãe de Deus Center, fui procurar um lugar pra tomar um cafezinho (meu vício).

Para minha alegria encontrei essa unidade do Bella Gula.

O atendimento foi rápido e muito atencioso.

Pedi meu rotineiro cafezinho e pra acompanhar um pão de queijo, que agora não me recordo o nome, talvez panine, não sei, mas tipo um sanduichinho.

O horário em que fui era de tranquilidade, passei um bom tempo sentada lendo jornal que eles disponibilizam.

Recomendo a todos que estiverem por ali.

Para minha alegria encontrei essa unidade do Bella Gula.

O atendimento foi rápido e muito atencioso.

Recomendo a todos que estiverem por ali.
Foto opinião do Daniela Martins sobre Bella Gulla

Logo na entrada do Mãe de Deus Center, tem as lindas mesas e aconchegantes sofás da Bella Gulla, difícil resistir.
Ali inclusive pega uma agradável luz solar.
Como sempre com seus doces e salgados de qualidade, da vontade de comer tudo.Eu escolhi um pastel de forno de frango com queijo e minha filha uma salada de frutas, que pode ser com ou sem suco, adorei poder ser opcional.
Não tomamos nada, a conta saiu 12,90.Preço razoável.
O atendimento do caixa muito bom,mas acho que era a dona.A garçonete meio normal.
Esta unidade foi premiada pela Veja Comer & Beber.
Você conhece o Bella Gulla? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral