Bella Gula Café (Iguatemi)

| Rank: 70º de 156 | Cafés

Buenas queridos todos!
Bom todo mundo sabe que os doces da Bella Gula são incríveis..e para mim dona formiga de cateirinha então!vou ao delírio!Pois então em uma visita tímida a loja descobri um torta de ricota com geleia de frutas super levinha e light!Isso mesmo sem açúcar e sem gordura!
claro que nem chega aos pés da nega maluca..mas as formigas bailarinas tá bem bom né!
Então alem de saladas de frutas ,temos a torta de ricota.Sobre o preço nada doce.. Um pedaço da torta foi R$9 !Uiaa bom assim não como muitoo!
Namastê _/\_

Buenas queridos todos!
Namastê _/\_
Você conhece o Bella Gula Café (Iguatemi)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral