Salão de beleza completo, com cabeleireiros, manicures, esteticistas e depiladoras.
O preço não é baixo, mas é honesto. Pé e mão custa R$ 30 durante a semana e R$ 36 aos sábados. Só mão, R$ 15. As manicures são ótimas, especialmente a Priscila e a Dona Diva, que também fazem unhas estilosas e artísticas.
O corte custa R$ 45. O Arthur é um excelente cabeleireiro e sempre ajuda mulheres indecisas a tomar coragem. Mãos leves e ótimo acabamento, e isso é difícil para cortes curtos, como é o meu caso.
O salão fica numa casa de esquina e os cômodos foram transformados em salas especializadas (manicures, lavagem, corte, etc).
Neste bairro há um salão de beleza em cada esquina. Eu prefiro o Bella Dona pelo cuidado, pelo clima e pela qualidade dos serviços.

Você conhece o Bella Dona Espaço de Beleza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral