Banoffi Bistrô e Confeitaria

| Rank: 26º de 2070 | Restaurantes

Hj era para ter ido almoçar no estofadinho,mas acabei entrando na banoffi achando estar no estofadinho (rsrsrsrs ), puxa sou muito desligada ,pois era para ir depois do almoço comprar uma sobremesinha.
Mas tudo bem ! Pedi um macarrão tailandês ,e um suco de laranja e a minha filha um frango grelhado com acompanhamentos e um ice tea.
Na hora que veio o meu prato ,me assustei pela quantidade ,acho que dá para duas pessoas.
Comi devagar para ver até onde aguentava, sobrei quase a metade ,pois vem demais, fiquei com a barriga estourando ,que nem tinha mais espaço para a sobremesa tão sonhada! rsrsrs. O suco de laranja também vem bastante ,achei barato,R$4,50.
Achei a comida da minha filha bem saudável, pois vem arroz integral 7 grãos ,banana da terra com casca e batata com casca beterraba e peito de frango com especiarias.R$19,50
Ela que geralmente come pouco, comeu praticamente quase tudo.
O meu fora o macarrão (rsrsrsrs ) o resto era tudo saudável, verduras, pimentinha,gengibre ,gergelim e outras especiarias. R$21,50
Estava uma delícia também.
Ótimo atendimento.
Estacionamento ao lado na rua em frente a praça, isso se encontrar vaga .
Estava cheio hj,mas como sempre chego mais cedo tinha lugares para escolher!
Comprei as sobremesas para viagem.
A média das sobremesas era de R$6,90 a R$9,00 mais ou menos.

Famosa pela torta, mas vai muito além. Os pratos são maravilhosos, hamburguer, peixe, doces incríveis! E a decoração tem espaço grande no meu coração, várias peças antigas espalhadas pelo bistrô, de ficar horas olhando para cada detalhe. O atendimento é bom, nos fins de semana as vezes tem que esperar mesa dependendo do horário, mas vale a pena.
Foto opinião do Bruna Louise Azevedo sobre Banoffi Bistrô e Confeitaria

Preciso voltar lá porque fui uma só vez e fiquei louca da vida com atendimento e mais pedi uma torta de sobremesa veio congelada, nem consegui sentir o sabor só achei muito ruim a torta congelada chamei o garçom ele respondeu que era pra melhor conservação, depois dessa observação não me deu vontade de voltar. estacionamento é logico muito dificil pois fica localizado em um lugar de muitos bares e restaurantes na verdade o estacionamento e na rua mesmo,mas a gente da um jeitinho , enfim achei muito ruim.Ha sim o café estava bom, mas... devido ao comentários vou voltar la pra ter uma segunda opinião.

Estabelecimento que merece respeito!
Ambiente tranquilo, aconchegante e com uma vista bacana (da pra ver pessoas indo e vindo na calçada).
Comidas salgadas boas; sobremesas MARAVILHOSAS (com destaque para a torta que serviu de inspiração para o nome do bar); preço justo.
Vale a pena conferir!

Fomos fazer um lanchinho no final de tarde. Cafés maravilhosos! Comemos sanduiches e de sobremesa a famosa torta banoffi. Não comi até agora uma torta banoffi tão boa como a de lá! O problema é que não tem estacionamento. Mas o ambiente é bem familiar, tinha muitas crianças no dia que eu fui. Recomendo!

Quando fomos no Banoffi foi quando teve aquele festival de hamburguês por Curitiba, chegamos no lugar conseguimos facilmente um espaço para estacionar pois não tem estacionamento, entramos sentamos e pensamos "vamos aproveitar para saborear uma deliciosa sobremesa que é sempre bem dita por todos enquanto fica pronto nosso hamburgue", veio o garçom com uma cara nada agradável meio que jogou os cardápios sobre a mesa e com muita grosseria falou " O que vão querer?" Se olhamos ficamos até sem jeito e pedimos o foi indicado no festival de hamburguês. Com toda mal vontade nos trouxe o suco (aguado e sem açucar nenhum) das nossas amigas, o chá do meu esposo e pra mim não tinha meu chopp que depois tinha, uma garçonete até muito gentil tentou melhorar o atendimento mas saiu de cena pois já tinha estragado toda as nossas expectativas, quando chegou os hamburguês totalmente cru por dentro, batatas complemente secas aparência de velhas e o molho de mostarda que acompanhava totalmente aguado com um gosto estranho, mais reclamações nossas, foi bem desconfortável a situação, saímos bem descontentes com uma noite que poderia ser bem legal, depois meu esposo viu que chegamos uns 30 minutos antes de fechar. Dai penso poderiam ter sido muito mais gentis quando entramos tivera dito " senhores peço desculpas mas a cozinha fechou, não vamos mais atender por hoje, mas voltem amanhã faremos questão" coisas do gênero, e não do jeito que fomos tratados... A culpa foi daqueles funcionários cansados do dia agitado porém que estragou toda expectativa do lugar, pois é muito bonito o lugar as mesas, iluminação, a comida pode ser uma maravilha mas naquele momento não foi, queria tanto experimentar as sobremesas, no ambiente tem vários eletrodomésticos antigos, o banheiro é bem bacana a decoração, em si o lugar é encantador para ir com amigos e a família, pois que nem nós temos uma filha de 3 anos tem espaço kids bem bacana ela foi a única que saiu feliz de lá pois se divertiu com os brinquedos e tals. E nos estabelecimentos poderiam ter lugares assim kids ganhariam muito mais clientes, pois seu filho se diverti enquanto você saboreia as delicias do lugar... Enfim talvez volte lá novamente pois gostei do ambiente, e tomara que seja diferente em questão de atendimento.
Você conhece o Banoffi Bistrô e Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral