Bella Augusta

| Rank: 98º de 369 | Churrascarias

Fiquei impressionada com o desdém do garçom mais preocupado em assistir ao jogo do Palmeiras X Corinthians (8/4/2018) do que em atender os clientes. Chegamos ao ponto de nós mesmos (meus amigos e eu) pegarmos cerveja na geladeira. Na hora de entregar a conta ele nem olhou na nossa cara, nem agradeceu. Deprimente. Se não está feliz, procure outro emprego. E o responsável pelo estabelecimento tb precisa se atentar a esse tipo de coisa, pois o rapaz nos atendeu como se estivesse fazendo um favor.

Foto opinião do Graciela Paciência sobre Bella Augusta

Sabe aquelas noites de verão quentes em que você quer sair com os amigos, tomar uma cerveja gelada e dar boas risadas? A Bella Augusta é uma ótima opção de local para que estas reuniões aconteçam!
Escolha uma mesa no terraço para que você possa admirar a vita, peça uma cerveja gelada, experimente a porção de calabresa acebolada e curta bastante o que de melhor a noite tem a oferecer.
Foto opinião do Évelin Karen sobre Bella Augusta

Sempre que estou ali pela região da Paulista e tenho um tempo e fome dou um pulo no Bella Augusta.

O restaurante possui um excelente ambiente, bem organizado com área aberta e iluminação bem aconchegante. Atendimento bem realizado.

Excelente para passar um tempo com os amigos, ou etc.

Custo médio da região.

Lugar delicioso para se passar a noite, seja com amigos, seja em casal. Porções ótimas, a pizza é uma delícia e enche rapidinho, então se for em 2 melhor pedir algo menor. Caipirinha uma delícia, e é uma lindeza. Dá pra ver a Augusta do terraço, no ar da noite com conforto.
Foto opinião do Carina Fernandes sobre Bella Augusta

Paramos aqui só pra tomar uma bebida, pois olhando de fora, dá pra ver que eles tem muitos tipos de bebidas alcoólicas.
Não experimentei a parte de churrascaria e pizzaria, mas quem sabe numa próxima oportunidade, né?
Enfim, pedimos dois shots de tequila e uma água, e deu R$ 31,00. Preço da Augusta, haha.
Da próxima quero parar para experimentar pizza, aí posso dar mais informações.
O atendimento é bom.
Foto opinião do Verônica Leme sobre Bella Augusta

Aqui está mais um dos belos restaurantes da R. Augusta, com atendimento impecável e cardápio simples e saboroso.
O local conta todos os dias com um Self - Service por quilo e além disso com pratos a la carte generosos e saborosos com um preço acessível.
Recomendado para quem está apenas de passagem ou para pessoas como eu, que trabalham perto (em frente) do local.
Você conhece o Bella Augusta ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral