Endereço: Praça Santa Terezinha, 344, Uberaba , MG - Brasil - 38065-130

Telefone: (34) 33339088

Aqui você encontrará, sempre, produtos frescos e de muita qualidade. Tudo preparado com muito capricho e amor. Tradição dedicada a você.

Venha nos prestigiar e saborear nossos produtos!

Localizada na praça Sta Terezinha, é fácil de encontrar estacionamento nas proximidades da Belisque. Seus produtos apresentam excelente qualidade porém os preços são bastante elevados. Os biscoitos, broas, pães de queijo , bolos e salgadinhos são de primeiríssima qualidade.A Belisque oferece uma variedade enorme de quitandas mineiras.A canjicada é irresistível, mas não deixe de conferir.

Linda e bem apresentavel é essa confeitaria de uberaba que fica em uma praça famosa da cidade.O local é bem decorado e tem um cor rosa chamativa, fica na esquina e sempre tem lugar para parar na praças.Tem ótimas quitandas e bolos e também biscoitos e pães.Uma verdadeira delícia é experimentar a broa de fubá.

A panificadora está sediada em uma casa histórica de Uberaba localizada em uma esquina no bairro Fabrício. Fica em frente a praça Santa Terezinha. Isso é interessante pois o estabelecimento tem um alpendre com mesas que é possível consumir no local. Também tem grandes janelas de época que permitem ter uma visão privilegiada da linda praça.

Fica próxima ao centro, é uma padaria onde dá pra se comprar os ingredientes do café da manhã do dia seguinte bem como tomar um café e degustar alimentos nos próprio estabelecimento.Oferece alta variedade em quitutes doces e salgados, torras, pães , doces, cupcakes, café, leite, pão, bolos, roscas e tudo o mais que se encontra em uma padaria.
Foto opinião do Edgard Junior sobre Beliske Panificadora e Confeitaria

Uma das Panificadoras mais delicia da cidade, com as melhores merendas da tarde, cafés magníficos, lanches muito gostosos, atendimento muito bom, espaço físico super aconchegante. De fato a Beliske tem uma ótima variedade em merendas e lanches que deixam os clientes com água na boca, com vontade de quero tudo.

Lugar muito simples e arrumado, oferecem várias opções de pão de queijo, biscoito de queijo, pão francês, bolos, bebidas, lugar maravilhoso para sentar e tomar um café da manhã ou fazer um lanche da tarde! boa localização,Gostei do atendimento, funcionários educados e atenciosos,tudo muito gostoso e bem feito
Foto opinião do camila johany sobre Beliske Panificadora e Confeitaria

Essa padaria é muito boa, pois possui grande variedade de quitutes, pães, bolos, boces, biscoitos... todos deliciosos, o que causa duvida na hora da escolha, possui ambiente muito agradável. Ela esta instalada numa casa de quase 100 anos de idade muito bem preservada. O local é de fácil acesso, ótimo para se reunir com amigos. Ela aceita encomenda para eventos, e também faz sestas de café da manhã.
Você conhece o Beliske Panificadora e Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral