Quer receber ofertas do(a) Beliscão Lanches?

Fui conhecer com minha sobrinha, no dia em passamos para fazer um lanche estava bem acessível o atendimento. Não gostei muito porque achei o local muito exposto, uma vez que a localização é em uma avenida principal. Acredito que se eles fechassem a lanchonete com vidros ficaria mais higiênico e com menos ruídos. Sem falar nos incômodos cachorros que acabam rondando as mesas, nada higiênico. Em outro dia foi impossível realizar o pedido, havia mais de 15 pedidos, pois eles atendem delivery também e isso faz com que demore muito. A sfira estava ótima seca e crocante.
Foto opinião do Kátia Martins sobre Beliscão Lanches

Uma lanchonete que fica lotada nos fins de semana.
Agora eles tem um toldo na área externa.
Os sanduíches são ótimos, a esfirra é uma delícia, serve sucos e refrigerantes, cachorro quente, porções, saladas, lanches no prato e os x.Ingredientes de qualidade.
O ambiente é de uma lanchonete simples mas bem limpa e organizada. Os pedidos são feitos e aguardamos através de senhas.
Valor bastante acessível a partir de R$ 3,60
Eles tem disk entrega na região. Aceitam todas as formas de pagamento. pagamento com cartão em casa somente Débito.

O Beliscão fica na salinhas próximas ao posto Antares, em frente ao mercado Casa, o dono começou a alguns anos com um carrinho o qual sempre lotava e locar/comprar um local para melhor atender seus clientes era meio que uma necessidade pois ele não estava vencendo. Foi quando vagou duas das salinhas uns três anos atrás eu até cheguei a verificar o valor para locação, mas achei meio salgado (R$2.300,00). E ele começou a atender ali.
Agora um local com mesinhas na parte interna e externa, alguns funcionários, atendimento com senha e painel eletrônico. A qualidade do dog caiu um pouco, mas ainda é um local que vale a pena ir. Além dos tradicionais hot dogs eles também tem x salada, bacon, burguer, calabresa, etc.
A Raul Pompeia é caminho obrigatório de retorno da faculdade e sempre que passo por ali acabo me rendendo, rsrs
Foto opinião do Duana de Deus sobre Beliscão Lanches

As vezes ia lá para lanchar quando não dava tempo de almoçar quando trabalhava próximo o atendimento maravilhoso e o lanches muito bom e o lugar deu uma arrumada ficou maior e mais bonitos vale a pena conhecer quando estiver próximo recomendo.
Você conhece o Beliscão Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral