Faça seu pedido online, é fácil e rápido:

Quer receber ofertas do(a) Bela Vista Pizzaria?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR - ALTO DA LAPA Venha provar nosso almoço executivo!

O ambiente não é muito bonito, mas até que é aconchegante...

Optamos pelo rodizio de pizza,,,cerca de 26 reais por pessoa..As opções que vinham a mesa normalmente eram pizzas com mussareala
e calabresa...poucas vezes vinha algo diferentes...mas até que deu pra aproveitar...
o atendimento é bem fraco...pedi por 3 vezes a porção de frango a passarinho que esta inclusa no rodizio de pizzas e levou cerca
de 30 minutos para que fosse atendido...

existem lugares muito melhores para se comer pizza em São Paulo e pelo mesmo preço.

agua 4 reais e sucos e refrigerantes 6 reais.
Você conhece o Bela Vista Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral