O melhor café colonial que comi na vida ( e olha que já fui a muitos cafés coloniais na vida), preço razoável, atendimento excelente.

Quer receber ofertas do(a) Bela Vista Café Colonial?

Estando em Gramado, você precisa provar um café colonial! Visitei diversos restaurantes, pois estava sem pressa, e perguntei pelos preços. Pelo que pude notar, o valor é tabelado, o que difere é a qualidade dos produtos e o ambiente. Dado esse fato, o Café Colonial Bela Vista é a melhor opção de Gramado! porções muito saborosas e bem servidas, onde tudo era reposto assim que esfriava ou perdia o frescor. Excelente espaço kids, onde é possível deixar os pequenos sem preocupação. Voltaria, sem dúvida.
Café colonial para quatro pessoas.
"Café colonial para quatro pessoas."

O café colonial Bela Vista é o lugar pra quem quer comer muito bem até não aguentar mais.
Os produtos são de qualidade, tudo fresco, os pratos quentes todos quentinhos, feitos na hora.As comidas são deliciosas e com um visual de dar água na boca, valorizando a tradição alemã e italiana. A decoração e ambiente do lugar é muito agradável, e o atendimento é maravilhoso.
Foto opinião do Aldemir Medeiros sobre Bela Vista Café Colonial

Maravilhoso! atendimento perfeito, tudo limpo, ambiente tranquilo. Isso só na chegada, pois quando começamos a saborear as delicias que são servidas, aí não tem nem como descrever, simplesmente perfeito. Vale a pena se programar para ficar um pouco mais de tempo e sentar perto das janelas, que alem dos sabores deliciosos é possível apreciar as arvores. Não é 5 estrelas é 1000

Estive em janeiro de 2016 e posso dizer que é maravilhoso, o suco de uva é perfeito, e não deixe de pedir o achocolatado, é divino, vá sem pressa, e deguste tudo lentamente, porque é muita coisa, e no final não deixe de se servir dos sorvetes deliciosos que tem lá , o de uva é divino , recomendo muito, não deixe de ir.

Liguei com 1 semana de antecedência perguntando o horário que frchariam dia 31 e me garantiram ate as 23:00. Cheguei as 16:30 usando o transporte deles e com um motorista super mal-humorado, pra descobrir que fechava as 17:00, mas o gerente disse que dava pra entrar. Não explicaram o conteúdo da mesa, não trouxeram café!! Tive que pedir! Comemos em 40 minutos pois os garçons tiravam os pratos rápido como quem queria que fôssemos embora. Realmente fiquei decepcionada, fiz maior propaganda pra ir com minha família e tive que voltar com todo mundo reclamando do lugar.

Tão bom quanto o café da manhã de um bom hotel. Caro pelo que oferece, pelo menos é a minha avaliação dos quase R$140,00 para um casal. Na baixa temporada, época em que fui, um hotel me ofereceria um café quase igual junto com a hospedagem. O atendimento é bom, nada demais. Os poucos pedidos de reposição levaram muito tempo para serem atendidos, e o local nem estava lotado. A nota máxima vai para o senhor que auxilia no estacionamento, trajado com um casaco vermelho com a identificação da casa estampada no bolso, por ser muito educado, prestativo e não pressionar em nenhum momento por qualquer gorjeta, a qual se lhe concede com gosto. Vale a pena conhecer? Claro que sim. Mas uma expectativa mediana lhe fará bem. Não é fornecido cupom fiscal e /ou nota automaticamente. Devolvem-lhe o cartão de crédito com o comprovante e passe bem.

Foi a segunda vez que fui ao Café Bela Vista. A primeira vez foi há uns dez anos, quando achei ótimo. Agora, em 2015, goi uma decepção. Tem hotel que serve café da manhã muito melhor. Pouca diversidade de comida. Fraquíssimo! Nem o mais trivial tinha, ovos mexidos, por exemplo. Uma vergonha pelo preço cobrado e pela fama que tem. Eu fui com muita expectativa em razão de minha primeira estada. Eu e meu marido saímos decepcionados. Ah! Não tem leite sem lactose, o que não se encontra em nenhum lugar de Gramado ou Canela, exceto mercados.

Para quem ainda não conhece, o café colonial não é só um "cafezinho" , é uma refeição bem farta que pode substituir tanto almoço quanto a janta. Então se você está ou vem a Gramado, já reserve um dia para ir comer no Bela Vista. Tome o café da manhã mais tarde e faça um almoço/lanche no Bela Vista.
Olha, nesse cafezinho tem sim o café preto, mas aí vem: chocolate quente, suco de uva, suco de laranja, chá e tudo mais que você puder imaginar! Frango? Siiiim tem também! Linguiça? Siiiim também tem! Eu disse que tem de tudo! É um ótimo lugar para ir com aqueles maridos que comem horrores, pra valer o que se paga! rsrs
Tem bolos, tortas... e pra mim o mais gostoso rocambole de doce de leite que já comi!! É de comer e passar por baixo da mesa igual a Ana Maria Braga!
Os atendimento num geral é muito bom, os garçons vem sempre perguntar se queremos reposição de algum alimento!! :o
Hoje (novembro 2014) está R$58,00 por pessoa + taxa de serviço! ;)
Pelo tanto de comida que se é ofertado o preço é justo, se vem a Gramado tem que ir!!
Foto opinião do Patricia Marques Costa sobre Bela Vista Café Colonial

Uma das mais tradicionais opções de café colonial em Gramado. A proposta é de um café colonial servido à mesa farta, com uma grande variedade de iguarias doces e salgadas. Literalmente, a mesa fica cheia de vários tipos de bolos, tortas, sucos, vinho, queijos e embutidos, carnes e salgados.
Há ainda um buffet com tortas doces e sobremesas. Os quitutes são frescos e com aquele sabor caseiro da culinária colonial alemã e italiana.
O ambiente é amplo, limpo e agradável, com um atendimento muito bom. O preço é um tanto salgado, mas compensa, porque a casa oferece quantidade com qualidade.
Recomendo apenas para quem quer comer muito. De preferência, fique sem almoçar e vá no inicio da noite, pois fará uma refeição que valerá pelo almoço e pela janta.
Foto opinião do Rafael Bolsoni sobre Bela Vista Café Colonial

A comida é farta e muito boa e o ambiente é bonito, porém as coisas boas terminam aí. O atendimento é curto e grosso e o espaço para crianças é escondido e longe da sala de café. Porém não deixa de ser ótimo É o café colonial mais completo de Gramado, mas tem que estar com muita fome para conseguir comer tudo! Recomendo!
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Bela Vista Café Colonial

O Bela Vista é um excelente café colonial. Tem grande variedade de comidas, sobremesa, sorvete, grelhados, pães, queijos, presuntos e outros muitos outros que são servidas na mesa. O local é limpo e foi inaugurado há pouco tempo. O preço deixa um pouco a desejar, está R$60,00 por pessoa, é um pouco caro. Por esse preço tem cafés melhores na cidade por preço mais barato.
Foto opinião do Daniel Gigliotti Bauer sobre Bela Vista Café Colonial
Você conhece o Bela Vista Café Colonial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral