O melhor café colonial que comi na vida ( e olha que já fui a muitos cafés coloniais na vida), preço razoável, atendimento excelente.

Queríamos provar o famoso café colonial em Gramado e escolhemos o Bela Vista pelas boas avaliações. Porém, ficamos muito decepcionados.
No primeiro momento, a quantidade e variedade de coisas que chegam na mesa impressionam, mas a hora que começamos a experimentar os 1000 itens, só gostamos das bolinhas de queijo e as geleias. Pão parecia velho, tortas e bolos secos e massudos e por aí vai.

Se prepare para viver uma grande experiencia gastronômica! É maravilhoso! São bolos, cucas, pães de vários tipos, geleias, manteiga, nata, mel e muitos outros acompanhamentos! Servem carnes a milanesa, linguiças, picles, salgadinhos de dar água na boca! Café com leite, chocolate quente, suco de uva, vinhos tinto, suave e para terminar um balcão com uma quantidade de tortas, doces e bolos recheados! Irresistivel! Mas conheça quando estiver com muita fome! Maravilhoso!

Existem muitas opções de café colonial em gramado e o Bela Vista é um dos melhores, o valor é considerável, mas cumpre o que promete. Depois de um café/almoço como esse pode ficar despreocupado que você não sentirá fome até o outro dia. Os horários de funcionamento desses cafés coloniais são entre 10 e 11h da manhã então não precisa ir cedo. O bela vista é lindo, super chique e o atendimento é mais do que 5 estrelas. Possui translado sem custo adicional para qualquer parte da cidade, não apenas para o hotel. Também tem uma lojinha de suvenir com valores razoáveis.
Foto opinião do Larissa Souza sobre Bela Vista Café Colonial

Maravilhoso! atendimento perfeito, tudo limpo, ambiente tranquilo. Isso só na chegada, pois quando começamos a saborear as delicias que são servidas, aí não tem nem como descrever, simplesmente perfeito. Vale a pena se programar para ficar um pouco mais de tempo e sentar perto das janelas, que alem dos sabores deliciosos é possível apreciar as arvores. Não é 5 estrelas é 1000

Estive em janeiro de 2016 e posso dizer que é maravilhoso, o suco de uva é perfeito, e não deixe de pedir o achocolatado, é divino, vá sem pressa, e deguste tudo lentamente, porque é muita coisa, e no final não deixe de se servir dos sorvetes deliciosos que tem lá , o de uva é divino , recomendo muito, não deixe de ir.

O café colonial Bela Vista é o lugar pra quem quer comer muito bem até não aguentar mais.
Os produtos são de qualidade, tudo fresco, os pratos quentes todos quentinhos, feitos na hora.As comidas são deliciosas e com um visual de dar água na boca, valorizando a tradição alemã e italiana. A decoração e ambiente do lugar é muito agradável, e o atendimento é maravilhoso.
Foto opinião do Aldemir Medeiros sobre Bela Vista Café Colonial

Estando em Gramado, você precisa provar um café colonial! Visitei diversos restaurantes, pois estava sem pressa, e perguntei pelos preços. Pelo que pude notar, o valor é tabelado, o que difere é a qualidade dos produtos e o ambiente. Dado esse fato, o Café Colonial Bela Vista é a melhor opção de Gramado! Porções muito saborosas e bem servidas, onde tudo era reposto assim que esfriava ou perdia o frescor. Excelente espaço kids, onde é possível deixar os pequenos sem preocupação. Voltaria, sem dúvida.
Café colonial para quatro pessoas.
"Café colonial para quatro pessoas."

Liguei com 1 semana de antecedência perguntando o horário que frchariam dia 31 e me garantiram ate as 23:00. Cheguei as 16:30 usando o transporte deles e com um motorista super mal-humorado, pra descobrir que fechava as 17:00, mas o gerente disse que dava pra entrar. Não explicaram o conteúdo da mesa, não trouxeram café!! Tive que pedir! Comemos em 40 minutos pois os garçons tiravam os pratos rápido como quem queria que fôssemos embora. Realmente fiquei decepcionada, fiz maior propaganda pra ir com minha família e tive que voltar com todo mundo reclamando do lugar.

Foi a segunda vez que fui ao Café Bela Vista. A primeira vez foi há uns dez anos, quando achei ótimo. Agora, em 2015, goi uma decepção. Tem hotel que serve café da manhã muito melhor. Pouca diversidade de comida. Fraquíssimo! Nem o mais trivial tinha, ovos mexidos, por exemplo. Uma vergonha pelo preço cobrado e pela fama que tem. Eu fui com muita expectativa em razão de minha primeira estada. Eu e meu marido saímos decepcionados. Ah! Não tem leite sem lactose, o que não se encontra em nenhum lugar de Gramado ou Canela, exceto mercados.

Você conhece o Bela Vista Café Colonial? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral