Quer receber ofertas do(a) Bel Air Móveis?

Simplesmente amo muito os moveis dessa loja!!!
É uma loja onde se encontra moveis modernos, lindos,praticos...
O preço é compativel com os produtos...
Bom atendimento.
Ja comprei sofa com eles e nao me arrependo. A estrutura não é fragil, é de boa qualidade.
As vezes o barato sai caro, então quando posso prefiro moveis da Bel Air.

Boa tarde fui cliente a muitos anos da R. Peixoto aqui em Itaguaí quando a loja fechou ,fui ser cliente da Bel Air móveis logo quando inaugurou em campo grande. nunca esqueci desta loja comprei moveis de quarto e jogo de sofá a prestação isto faz muitos anos. porem sempre quando ia a campo grande sempre passo para matar a saudades. só posso dizer que é um referencial de excelência.

Moro em itaguaí quando a r. Peixoto fechou fui ser cliente da bel air movéis a muitos anos atrás, meu primeiro móvel foi um jogo de sofá de forro de veludo. Muito lindo , e depois fui comprando, e de excelência qualidade e atendimento. Eles são realmente irretocável.
Você conhece o Bel Air Móveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral