Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Comer, beber e papear com os amigos
Local muito tradicional de Brasília. Atendimento eficiente, chopp geladinho e cardápio bem variado, servindo os tradicionais pratos árabes e o clássico e famoso parmigiana da casa.
Um bom lugar para ir com os amigos e comer bem, não fique sem ir neste lugar maravilhoso

Preços justos! Recomendado pra qualquer hora do dia!

O Beirute é bem tradicional em Brasília e possui duas unidades: asa sul e asa norte. Eu particularmente prefiro o da asa sul. É um excelente local para encontrar amigos e colocar os papos em dia. Diversas opções de pratos. Garçons bem atenciosos. O preço das cervejas e dos pratos vem deixando a desejar um pouco. É de fácil acesso. A unidade da asa sul possui a estação de metrô da 108 bem próximo possibilitando o acesso para quem não possui carro.

via iPhone

O Beirute está completando cinquenta anos em 2016. É um clássico de Brasília, especialmente a unidade da Asa Sul, a mais antiga. Tem atmosfera de bar, seus garçons são antigos e conhecem muitos clientes pelo nome. O atendimento é amigo, próximo, atencioso e muito simpático. A cerveja está sempre geladíssima. Muitos precerem a cerveja da casa, a Beira Beer, que existe desde 2010. Noites de sexta-feira e sábado são sempre lotadas, quando grupos de amigos passam por lá para fazer um esquenta antes de sair para a balada. O cardápio tem clássicos da culinária árabe e alguns pratos internacionais que fazem sucesso na casa. Quibe frito, kibeirute (quibe assado recheado com queijo), kafta, michuê de filé, são iguarias árabes que saem muito. Gosto do kibeirute e sempre que vou, como um deles. O prato internacional que faz sucesso e é bem servido é o filé parmegiana. Os pratos especiais para almoço servem duas pessoas e tem ótimo preço.
Kibeirute
"Kibeirute"

Sempre levo as pessoas que vem me visitar la.É ótimo ambiente, gente bonita, inteligente. Bom cardápio, preços justos e Cerveja Gelada.Os petiscos árabes São os mais gostosos,o melhor são os pratos brasileiros como o Filé à beirute, parmegiana ou picanha mineira. O bar de Noite é movimentado e tem o tradicional drink de esquentas é o bar mais tradicional de Brasília mantém a qualidade e é sempre uma ótima opção.

via iPhone

Bar tradicional da cidade, tendo a unidade da Asa Sul quase quarenta anos de existência. Todas as noites tem muito movimento, especialmente às sextas-feiras e aos sábados. Também funciona como restaurante para almoço, muito concorrido no sábado. O Beirute é daqueles bares ecléticos em relação aos frequentadores, onde todos os grupos convivem harmoniosamente. Todos querem um bom papo, regado a muita cerveja (o bar tem seu próprio rótulo, a Beira, cerveja que adotou o apelido dado a ele pelos clientes mais assíduos) e bons petiscos. O original quibeirute (quibe assado recheado com queijo e servido com molho tártaro) é delicioso. E como o nome já indica, o Beirute tem seu foco na culinária libanesa. No entanto, muita gente o procura para saborear o suculento bife a parmegiana, cuja porção serve duas pessoas tranquilamente. Aliás, todos os pratos do menu, que se mantém fixo há décadas, são para duas pessoas. Nas noites de sexta-feira, é incrível a quantidade de quibe frito que é servida, tanto para os que estão assentados, quanto para os que passam por lá para ver o que vai rolar de interessante na noite de Brasília, que preferem comer o salgado em pé na calçada em frente ao bar. O atendimento é muito bom, com garçons simpáticos e longevos na casa.
Foto opinião do Leo Soares sobre Bar Beirute

Muito bom o beirute deles ,e senssacional no dia que estavamos por la todos adoramos ................................................................................................................................................vale a pena experimentar so falta os funcionarios serem mais agradaveis

via iPhone

O bar mais tradicional de Brasília! Quer comer bem? Beiras! Quer uma cerveja estupidamente gelada? Beiras! Quer comer um lanche rápido (kibe ou esfirra e coca ks)? Beiras! Quer encontrar os amigos e jogar conversa fora? Beiras! Quer ver e ser visto em Brasília? Beiras! Quer fazer o exxxxxquenta frenético e barato para a balada? Diabo Verde do Beiras! Quer almoçar com a família ou até mesmo comemorar aniversário? Beiras! Beber um chopp ou uma cerva sozinho?! Beiras( porque lá vc nunca vai se sentir só, os garçons são os mais amigões de todos os bares de bsb, quiçá do mundo)!
Enfim, para qualquer evento ou quaisquer desejo, o Beiras você nunca erra!
Os melhores petiscos:
Kibe
Charuto
Misto árabe frio
Kibeirute


Comida:
Parmegianas

Cerva geladissima
Diabo verde
Suco de laranja

Preços sempre aprazíveis!

Lugar sensacional: simples, aconchegante, barato e de ótimo atendimento! Esse é o Beirute! Point das mais variadas tribos de Brasília, o lugar se destaca pelo clima completamente informal, pela cerva super hiper gelada e pelo bom rango! Tradição pura o lugar!! Então, quando em Brasília, façam como os moradores de lá: VISITEM O BEIRUTE!!
Exibindo 14 opiniões | Total de 102 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Bar Beirute? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: