Endereço: Asa Norte Comércio Local Norte 107 - Asa Norte, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil - 70743-540

Cardápio: Ver cardápio

Há mais de quatro décadas, o Beirute - Bar e Restaurante é um dos mais tradicionais bares boêmios de Brasília e foi palco de grandes acontecimentos de Brasília e quem sabe do Brasil. Até hoje mantém praticamente o mesmo menu, com alguns produtos de origem árabe, como o quibe e o malkuf, influenciados pela origem libanesa de seus fundadores. Pensando nessa qualidade inconfundível, o Beirute lançou a Beira Bier, cerveja produzida pelo bar e original de Brasília.

Cervejaria bem tradicional que possui duas unidades em BSB, ela não é aquela beleza de lugar, mas é espaçosa.

O cardápio é bem extenso e com muitos itens.

Fui em uma quarta à noite e estava razoavelmente cheio. A galera que frequenta costuma ser bem animada, segundo os garçons que nos atenderam.

Bom para um happy hour, bater um papo com os amigos e comer aquele quibe frito, esfiha, quibe assado, kafta ou outro quitute árabe
Foto opinião do Nobu Tateoka sobre Beirute - Asa Norte
O que falar sobre um boteco tradicional com mais de 40 anos em Brasília?

O essencial.

Vc gosta de um bom boteco....o Beirute é um deles.

Cerveja sempre geleda...tem a cerveja própria deles que deve ser experimentada...petiscos tradicionais bem elaborados e os kibes....carro chefe.

Atendimento de boteco mas que não compromete nada.

Simples assim

Foto opinião do Paulo sobre Beirute - Asa Norte

Prove a Beira Bier, cerveja pilsen muito Boa e sempre gelada! É um dos bares tradicionais de Brasília, com cara de boteco limpo. A unidade da asa norte achei bem família, está sempre cheio. Já a da asa sul vive lotada de jovens, nunca fui, mas dizem ser receptivos a todo tipo de público. Sou fã dos porta copos deles, tenho uma coleção em casa já - são temáticos, se atente!
Foto opinião do Chris Theiss sobre Beirute - Asa Norte
Você conhece o Beirute - Asa Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral