Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Shopping maravilhoso!! Ótimo local, conta com uma variedade enorme de lojas em vários segmentos. O melhor cinema da cidade. Local muito bem higienizado, tudo sempre né limpo. Uma grande variedade de serviços como correios, bancos, lotericas, academia e centro médico. Fácil acesso tanto com carro como com transporte público. É claro, não podemos esquecer à vista maravilhosa!

Lindo shopping, várias lojas? Cinema maravilhoso, banheiro sempre limpo. Uma ótima variedade de locais pra comer, ótimos ambientes para conversar entre amigos ou até mesmos assuntos de trabalho, ótimas cafeterias, serviços como correios, bancos, lotericas e mercado. Local de fácil acesso, transporte público de fácil acesso e sem contar a ótima vista que tem!!!!! Amo

Shopping como tantos outros, sem nenhuma peculiaridade que chame a atenção, exceto por ser bem próximo ao centro da cidade, com muitas linhas de ônibus circulando ao redor e portanto com um bom público diariamente. Há poucas lojas de grandes redes, portanto mais lojas para a elite e não pro povão...

Shopping como tantos outros, sem nenhuma peculiaridade que chame a atenção, exceto por ser bem próximo ao centro da cidade, com muitas linhas de ônibus circulando ao redor e portanto com um bom público diariamente. Há poucas lojas de grandes redes, portanto mais lojas para a elite e não para o povão.

O shopping é bem grande e possui várias opções de lojas. Nunca entendo sua dinâmica geográfica e me perco pelos corredores. Se você não for de carro, dê uma passadinha no estacionamento e prestigie a linda vista para a beira mar norte que ele proporciona. Seu local é privilegiado, bem na região central, então, costuma estar bem movimentado.

Otima localização, o mais antigo e mais tradicional da cidade,, otimas lojas e uma praçaa de alimentaçãoo, recomendo o shoooping paraa toddaa a faamiiliaa, fica em locall previlllegiado gosto de passear mneste lugar os banheiros sempre estao limpos e com produtos a disposição , gostoso para levar a familia

Localizado no centro de Florianópolis e em frente a Av. Beira mar norte muito utilizada para passeios. É o shopping mais antigo de Florianópolis. A praça de alimentação é a mais bonita de todos os shoppings de Floripa, possui fontes de água, que embeleza a área, variedade de lojas das mais respeitosas marcas, cinema , academia, 2 agências de bancos e caixas eletrônicos, supermercado, clinica médica, entre outros ramos.

Shopping muito bem localizado, na Beira Mar, em área central e com excelente mix de lojas. A Praça de Alimentação é grande, com boa opção de culinárias. A limpeza do shopping chama a atenção, especialmente porque ele é muito movimentado. Além da variedade de restaurantes de comida rápida, este centro de compras tem restaurantes com mesas exclusivas, como o Outback e o Madero. As salas de cinema são confortáveis. Estacionamento sempre lotado. O atendimento das lojas também chama a atenção pela educação e atenção.

Gostei desse shopping! :) Fiquei na cidade por 7 dias e para assinar meu atestado de paulistana estive lá 2 vezes! rs Na primeira vez fui assim que cheguei à cidade, pois precisava pegar meus ingressos para a festa de ano novo na loja da Blue Ticket. Aproveitamos e almoçamos no Madero, compramos charutos na tabacaria e tomamos café no Bianco Nero. Da segunda vez usamos seu estacionamento para deixar o carro e ir até um restaurante que ficava bem perto e na volta aproveitamos para passar no mercado, tomar uma paleta e usar o banheiro! :) Aliás, o banheiro tem porta automática, tomei um susto quando abriu sozinha! :D
A variedade de lojas é muito boa e tem tudo o que costumo achar em SP, com exceção do Starbucks.
Eu gosto muito de ir ao Beiramar Shopping Center pelo fato de estar localizado no centro da cidade ,e portanto de muito fácil acesso,eu que não dirijo fica fácil ir ao cinema ,fazer um lanche ,marcar um encontro com alguma amiga pata tomar um café e bater um papo aproveitando o friozinho do ar condicionado quando lá fora está muito quente.
Você conhece o Beiramar Shopping Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral