Beira Mar Grill

| Rank: 13º de 40 | Churrascarias

A rua mais famosa da cidade de Florianópolis, certamente tinha de ser escolhida para a localização do BEIRA MAR GRILL, que com o passar do tempo, torna-se dia após dia, a casa com a maior variedade de opções, todas selecionadas com extrema qualidade, que gravitam desde pastéis e croquetes até o já famoso rodízio de carnes.
O Buffet, capaz de deixar deslumbrado qualquer vegetariano é composto por (consegui contar mesmo em meio ao meu êxtase) mais de 30 diferentes tipos de saladas que primam pelos frescor e rica aparência nutritiva.
Como casa diferenciada e diversificada, claramente intencionando satisfazer todos os gostos e faixas de idade, a casa oferece (Incrível isso!!!) também sushi e comida árabe, ou seja, na mesma casa você apreciar maravilhas culinárias de diferentes culturas, as quais serão, generosamente complementadas com tortas, frutas (fresquíssimas!!!) da estação, bolos e flambados e sorvetes (como diria minha de 4 anos...Quero ir comer no restaurante dos SORVETES!!!), enfim, diversidade, qualidade e excelência no atendimento do inicio ao fim.
Como criatividade é marca registrada da casa, não poderia deixar de recomendar o Buffet de frutos do mar, o qual oferece iguarias inimagináveis a preços impossíveis de existirem, ou seja, preços tão atraentes quanto a culinária oferecida.
Você conhece o Beira Mar Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral