Beijú Tapiocas & Caipirinhas

| Rank: 34º de 66 | Restaurantes Brasileiro

Lugar lindo, aconchegante, ambiente super gostoso e música boa. Caipirinha dos mais variados sabores, verdadeiras delícias feita com cachaça artesanal. Preço acessível, difícil tomar apenas uma. Nesta noite escolhemos de kiwi, maracujá e morando. É a novidade de banana! Incrível!!! Na próxima quero provar as tapiocas e novos sabores de caipirinhas!

Você conhece o Beijú Tapiocas & Caipirinhas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral