Tradicional barraquinha desde 1997 com 31 versões de biju entre opções salgadas e doces. Entre os recheios mais pedidos estão o de carne-seca, queijo coalho e banana-da-terra (R$7,00).

O de doce de leite com queijo é uma deliciaaaaaaaaaa. Agora está localizado la no Villa Baiana, ta organizado, em um ambiente muito agradavel, afinal, gosto muito de lá. Mas, vale a pena experimentar outros sabores, as vezes fica um pouco cheio, depende muito do dia, geralmente final de semana. Nota 10

O melhor beiju de Salvador, apesar de que um tempo baixou a qualidade, mais depois voltou, embora esteja caro, mais é muito gostoso, melhorou o ambiente, tem lugares para sentar, é bom descontraído, embora a localização tenha muito assaltos, mais eu recomendo atendimento muito bom, e tem uma variedade de sabores tanto doce como salgado, e podemos escolher e mistura os ingredientes.

Excelente opção em itapuã. Beiju de qualidade, bem feito e saboroso. Agora melhor ainda com a estrutura de mesas e cadeiras na Villa Bahiana. Poderia ter mais opções de recheio, mas ainda assim indico, os que existem no cardápio são de ótima qualidade.
Você conhece o Beiju de Itapuã? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral