Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Charmoso e moderno, o albergue Bee W está idealmente localizado a apenas 300 m da famosa Avenida Paulista e da Estação de Metrô da Consolação. Você pode usufruir da recepção e da lavanderia, ambas 24 horas.

Os quartos e dormitórios ricos em luzes e cores do Bee W dispõem de ar-condicionado, banheiro compartilhado e pisos de madeira. Por uma pequena taxa, você poderá desfrutar do Wi-Fi em todas as áreas.

O Aeroporto de Congonhas fica a 10 km de distância. O albergue Bee W está a 5 km da Estação Rodoviária da Barra Funda e a 4 km do Parque do Ibirapuera. Você também pode visitar o Museu de Arte de São Paulo - Masp, situado a cerca de 1 km. Já o Estádio Arena Itaquera encontra-se a 25 km do estabelecimento.

Você pode aproveitar para relaxar com as bebidas do bar. O café da manhã inclui uma variedade de frutas frescas, pães e frios, assim como uma seleção de bebidas quentes e geladas. (Veja mais no Booking)

Nunca fiquei hospedada no hostel. Meu marido ficou lá uma vez e gostou muito, depois em uma outra ida a São Paulo juntos, ele me levou para beber uns bons drinks no bar do hostel. O pessoal é bem simpático e o ambiente estava bem cheio, o que foi ótimo pq estava um frio horroroso. Rsrs
Recomendo uma passada por lá.

Uma das melhores experiências que tive em São Paulo ultimamente. Fui por causa do burger fest, e acabei me apaixonando pelo lugar.
O bar é pequeno, mas um lugar agradável de ficar. O clima é super gostoso, a play list era tão boa, que perguntamos sobre a musica que tocava.
Quando as bebidas.. Ah!! as bebidas!! O bar tem uma grande variedade de chupitos, shots de drinks. Vale a pena experimentar alguns! Eu me apaixonei por whisk com maracujá! Os preços são bem camaradas para a região.
Quanto a comida.. o que nos levou ao bar... Foi fenomenal! Um dos melhores sanduíches que comi, a apresentação, sabor, ponto da carne, maionese... tudo incrível!!
Se não bastasse a boa comida e bebida, o serviço também foi ótimo. Tanto o cara que nos atendeu como o barman, foram super atenciosos e fizeram sugestões de pedidos. A todo momento eles interagiam com os clientes, tornando o ambiente bem descontraído!

Conheci o bar do hostel Bee.W há menos de uma semana e já apareci por lá três vezes! O atendimento é excelente, assim como o ambiente e a música ambiente. Provei o hambúrguer da casa com batata rústica e maionese por R$28 e vale totalmente o preço. Dois diferenciais da casa é uma jarra de mojito de quase 2,5L pra ser dividido entre algumas pessoas e os "chupitos" que são variados shots (dos mais tradicionais à diferentes combinações, a partir de R$5) e estão dispostos no cardápio conforme o teor alcóolico.
A tal jarra de mojito.
"A tal jarra de mojito."

O Bee.W é o sonho de consumo dos viciados em hostel como eu: tem bar, cozinha, wifi, café-da-manhã, staff simpático, boa localização e ótima estrutura. A primeira vez que estive lá foi num sábado à noite para um pós-meeting com meus amigos. Adorei o atendimento e a comida de lá, pois pedi uma costela com molho barbecue e batata-frita. Preço justo pela comida e tem também lanches muito bons. Para beber a pedida é cerveja long neck Heineken e os chupitos, que é como eles chamam o shot. Eles tem uma promoção de quem faz check-in ganha um e também há a opção pedir combos que deixam um pouco mais barato. O bar não é muito grande, então tem que chegar cedo às sextas e sábados porque além dos clientes, os hóspedes também vão lá. Não funciona aos domingos e segundas.
Alguns meses depois de conhecer o bar, me hospedei no hostel por algumas noites e pude conferir a estrutura dos quartos e cozinha. Eles tem três quartos coletivos com dez camas e outros menores, mas acredito que o de dez é o que tem o melhor custo-benefício (R$6o/noite em média). As beliches são grandes e embutidas na parede, ou seja, a cama não se move quando o colega de cima mexe. Todas têm uma tomada, uma luminária, um bom travesseiro e uma coberta de microfibra.
O quarto tem ar condicionado, pia e outras tomadas além das individuais; os lockers embaixo da cama são grandes o suficiente pra acomodar duas malas médias. Há banheiros em número suficiente pra todos, apenas o tamanho das cabines é pequeno. A cozinha fica no segundo andar no fundo e tem também um solarium onde rola festas de vez em quando. A única coisa que senti falta ali foi de um local fechado em que as pessoas pudessem ficar. Desde a cozinha até o bar, tudo é parcialmente aberto, o que é ruim no verão e no inverno.
O hostel fica numa travessa da Paulista descendo três quadras e na mesma rua há uma farmácia e uma padaria 24h (Bella Paulista). As estações Consolação e Paulista estão bem perto, há muitas opções de ônibus e a rua Augusta (bares e baladas) está a apenas uma quadra de distância.
Você conhece o Bee.W? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado SP Burger Fest 2015
Festival SP Burger Fest 2015

Consulte o preço e reserve o Bee.W

Data da viagem: Consultar preço