Beeroska

| Rank: 52º de 70 | Cervejaria

Endereço: Av Jornalista Roberto Marinho, 2060, Brooklin - São Paulo , SP - Brasil

Bar de Cervejas Artesanais, com foco em chopes. Cervejas do Sul do País, exclusivas.

Fui ontem (15/02/18) conhecer este bar novo, localizado na Av. Jornalista Roberto Marinho, depois de achá-lo por acaso em buscas do google na região em que trabalho..
Tem algumas vagas na porta, mas acredito que em certos horários do dia seja um pouco difícil estacionar.
O ambiente é simples e bastante acolhedor. Aconchego, qualidade e preço justo.
A casa trabalha apenas com chopes, em sua maioria exclusivos da Cervejaria ovelha. Experimentei vários e achei-os de ótima qualidade.
O atendimento não poderia ser melhor. Simpatia transborda. Me senti super acolhida.
Ao chegar, fomos recepcionados com uma porção de amendoins como cortesia da casa.
Os proprietários são os mesmos que atendem os clientes e sempre preocupados com o bem estar dos mesmos.
Me contaram ainda sobre os planos de melhorar o ambiente e acho q tem tudo pra dar certo.
Do ladinho tem um makisplace, e eles tem uma parceria que na compra de 1 temaki, vc ganha outro. Achei bem bacana aproveitar esta oportunidade.
Com certeza voltarei para muitos outros happy hours. Obrigada a todos os envolvidos, pela atenção e carinho dispensados.Sucesso!!!!

O ambiente é simples e bastante acolhedor. Aconchego, qualidade e preço justo.
Você conhece o Beeroska? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral