BeerJack Hideout

Bares e Botecos

Este local está fechado

Endereço: Rua Martins Ferreira, 71, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22271-010

Quem vos escreve é o Capitão do esconderijo que pretendem conhecer. O BeerJack Hideout é mais que um reduto de marujos sedentos por novas aventuras e viagens. É um lugar onde a paixão pela cerveja toma forma e está por todas as partes.

Primamos em meu Hideout, pelo atendimento perfeito aos aventureiros que ali se encontram, bem como informar sobre o que se bebe por lá. Acreditem quando digo que ensinar uma tripulação sobre 230 rótulos, com mais de 30 diferentes estilos e suas histórias não e uma tarefa fácil, mas faço com prazer!

O Beer Jack é um dos melhores lugares para se tomar cervejas artesanais no Rio. O lugar fica numa rua tranquila em Botafogo, numa casa antiga e com atmosfera bem agradável. A música ambiente é bem descolada e o cardápio de cervejas é bem bacana. Poderia ter mais mangueiras de chopp, mas as poucas disponíveis geralmente são boas opções. Para quem quer comemorar aniversário, eles fecham o andar de cima e você pode levar seu repertório musical. Como recomendação para a casa, sugeriria que não vendessem somente cerveja, já que algumas companhias às vezes preferem um drink, como uma caipirinha.

Conheci no evento kekanto mas fiquei pouco tempo. Pretendo voltar em breve.

Provei o chopp fuller's, muito bom. Dos petiscos o que mais gostei foram os bolinhos de feijoada, croquete de provolone e a linguiça artesanal! Show de bola!

O dono conversou com o pessoal e apresentou a casa. Está de parabéns! Atendimento muito bom do Caio.

Fui ao Beerjack convidada pelo kekanto. Bar temático excelente para os amantes de cervejas. Gostei da cerveja com toque de maracujá, bem diferente, e para comer adorei o croquete de provolone com molho de rapadura, delicioso!
Decoração divertida de pirata.
O cardápio de petiscos realmente poderia ser um pouco maior, já o de cerveja, fiquei até perdida no meio de tantas opções.

Conheci o Beerjack por conta do evento do Kekanto. O estilo do bar é bem interessante e divertido. E os kekanteiros entraram no clima do bar. Lugar muito legal para fazer comemorações. O forte da casa são as cervejas que conta com uma variedade de rótulos. Gostei muito do chopp inglês Fuller's ESB. Segundo o próprio dono os petisco não são o foco da casa, mas o cardápio apresenta uma boa variedade: Bolinho de feijoada, de bacalhau, croquete de provolone, linguiças artesanais, batatas coradas ...
Quem precisar de uma glicose tem o brownie de chocolate. Gostei muito da descontração do lugar!

Conheci o local em um evento aqui do Kekanto. Fiquei muito satisfeito!
Era uma quinta-feira. Cheguei por volta de 19:30 e consegui vaga fácil na própria rua.
Funciona num casarão simpático que se confunde com os outros imóveis da rua. Anote o endereço pois não há um letreiro que chame a atenção para o local.
A especialidade é cerveja. São inúmeros rótulos de todo o mundo. Diria que tem cerveja para todo gosto.
O atendimento é muito bom. Os garçons demonstram conhecer o assunto realmente. São ágeis sem deixar de ser atenciosos. Estão super aptos para dar orientações e dicas para os iniciantes no mundo das cervejas especiais.
Apesar do foco principal ser a cerveja, a cozinha não deixa a desejar. Oferecem excelentes petiscos, muito bem preparados e saborosos. Os bolinhos de provolone são ótimos. Vale experimentar.
Conversando com um funcionário da casa descobri que eles promovem eventos de degustação de cervejas que são divulgados pelo facebook.
O lugar é muito bom. Vale muito a pena conhecê-lo.

Tive a oportunidade de conhecer o BeerJack através do evento do Kekanto. Escondidinho na rua Martins Ferreira este bar de cervejas importadas é um verdadeiro oásis em Botafogo para os apreciadores de uma boa cerva!!! O carta oferece boas opções e os preços são justos. O chopp Fuller's, por exemplo, está na faixa dos R$11,00.
Não deixe de experimentar o croquete de provolone. Simplesmente d-i-v-i-n-o!!! O melhor que já comi até hoje (e olha que eu já comi muitos!). A linguça artesanal também merece atenção. Fininha, bem fritinha, uma delicia! Também experimente o bolinho de feijoada, mas sinceramente não é muito a minha praia.
Foto opinião do Samanta Costelha sobre BeerJack Hideout

O BeerJack já estava na minha listinha para conhecer há muito tempo, mas tive a oportunidade no Evento Kekanto. O bar fica em uma rua bem localizada de botafogo, tranquila e com estacionamento rotativo na porta.
O casarão é tombado e a fachada por si só é convidativa, além da decoração divertida com a temática de piratas que faz você entrar no clima e entornar várias cervejas que são a especialidade da casa.

Com mais de 200 rótulos entre nacionais e importadas de deixar qualquer cervejeiro maluco, o Capitão Marcio e sua tripulação entendem muito bem do assunto. Você pode tirar dúvidas ou pedir sugestões de acordo com o que mais harmoniza com o seu paladar. É uma verdadeira "aula particular" de cerveja e você sai com um conhecimento incrível.

Comecei provando um chopp inglês Fuller's ESB com um sabor bem marcante e o tom avermelhado, porque tem uma base forte de malte. O aroma é incrível! Em seguida fui de MaracujIPA e como o nome já diz leva maracujá. É a primeira brasileira fruit beer. Já meio torta, fechei a noite com a Amnésia e essa sim me conquistou! Fresca e amarga, mas sem exagero.

Conhecemos na cozinha de bucaneiros o "Top 5" da casa: Batatas (inglesas) coradas servidas no azeite com ervas (R$ 16,50), bolinho de bacalhau com grão de bico (8uni - R$ 22,50), bolinho de feijoada (8uni - R$ 22,50). croquete de provolone com molho agridoce de rapadura (8uni - R$ 22,50) e linguiça artesanal (R$ 22,50). Os campeões de bilheteria foram a linguiça artesanal e o croquete de provolone.

Apesar do petisco não ser o foco da casa, rola uma boa variedade no cardápio que representa muito bem a cozinha, sendo ótimo para acompanhar determinadas cervejas.

A casa promove regularmente harmonizações e eventos sazonais (St Patrick's) e é uma boa oportunidade pra quem quer conhecer o melhor. Além disso, é ideal para reserva de aniversários e o aniversariante recebe uma ótima surpresa. É claro que eu não vou estragar, vá e confira!

Finalmente tive a oportunidade de conhecer esse Bar que há muito queria conhecer. Só mesmo os Kekanteiros pra me dar esse prazer de riscar mais um dos lugares da lista do "para conhecer".

Apesar de ser um lugar praticamente exclusivo para "degustar" cervejas (nacionais e importadas) e diferentes tipos de chopp, eu que não gosto nem de um nem de outro, adorei! Os aperitivos são ma-ra-vi-lho-sos! O bolinho de bacalhau, a linguiça artesanal e aquele croquete de provolone são imbatíveis! Um mais gostoso que o outro!

Como alguns já citaram, não é um bar a que você vai para se alimentar, já que o forte mesmo é mergulhar no mundo das cervejas! Lá, além de poder experimentar das mais diferentes às mais conhecidas, você ainda aproveita para saber um pouquinho mais de cada uma e conhecer as diferentes histórias.

Os garçons, ou melhor, a "tripulação daquele barco", sempre atenciosos, simpáticos e prontos para tirar qualquer dúvida que você tenha ou sugerir a melhor opção para o seu gosto.

Como disse, não gosto de cerveja e nem por isso deixarei de voltar! Seja pelo ambiente super acolhedor, pelos tira-gostos maravilhosos ou simplesmente para apresentar a um grupo de amigos amadores de cerveja um dos melhores bares com esse objetivo.

Os preços não são lá muito convidativos para os que gostam de tomar 2, 3, 4 ou até mais chopps. Tudo em torno dos 15-20R$. O legal é que lá você até pode comprar algumas garrafas de cerveja para levar para casa. As garrafas importadas também giram em torno desse preço. Eu comprei 2 garrafas de cerveja alemãs para levar por 22,90R$ cada, não achei abusivo o preço, mas também não é lá muito atrativo.

Enfim, vale a pena conhecer!

Especializada em cervejas, a casa chega com uma proposta muito boa para o público.
O ambiente é agradável e temático, distribuído em dois andares e tudo na casa lembra um convés de navio, onde os marujos “enchem a cara” com cervejas para todos os gostos. Para os amantes de uma boa cerveja, a variedade oferecida é de encher os olhos..
Para “marujos” normais como eu, com pouco ou nenhum conhecimento, vale pedir orientações aos garçons que são super atenciosos e sacam tudo. Achei muito bacana o interesse do garçom em me oferecer a melhor cerveja de acordo com MEU paladar. Ele me indicou o chope Fuller que achei um espetáculo.

E não para só nas cervejas não! O cardápio conta também com variados petiscos, que agradam até o mais exigente consumidor.
O croquete de provolone com molho agridoce é excepcional, e se não me engano a porção vem com 8 unidades. Tem também batatas coradas servidas no azeite com ervas, bolinhos de feijoada, bolinho de bacalhau com grão de bico, linguiça artesanal e por aí vai.
O cardápio é uma covardia feita para nos deixar com vontade de “quero mais”.

Muito interessante também é a organização da casa com os pedidos. A conhecida e tradicional comanda é feita através de uma pulseira individual numerada, onde o garçom vai anotando o pedido. No fim, basta dar o numero da pulseira no caixa e receber uma fichinha liberando a saída.
Tudo muito prático!
Uma experiência muito boa. Recomendadíssimo!
Conheci este local no 23º Evento. Embora eu não goste nem de cerveja nem de chopp, em momento algum senti-me uma estranha no ninho, até aprendi que existem muito mais qualidades de cerveja do que eu poderia imaginar. Um dos donos apresenta a proposta do Bar, interagindo simpaticamente como os clientes. O local é super aconchegante, muito bem caracterizado em sua proposta e o maravilhoso atendimento, supera todas as expectativas. A casa tem salões, não muito grandes, Os petiscos estavam muito saborosos. Pretendo voltar, mas,,,,,,,,, para beber Del Valle de uva e desfrutar de momentos muito agradáveis !!!

Foi uma grata surpresa encontrar esse lugar.
Pra comer não tem muitas opções, aliás, o dono do local já avisa de antemão que esse é um espaço pra beber, para piratas.
Dentre os petiscos a linguiça é a melhor opção.
Cerveja é o que não falta.
Pretendo voltar lá com uns amigos que são conhecedores do assunto.
Acho que vão adorar.
Não é barato mas vale a pena experimentar.
Você conhece o BeerJack Hideout? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral