Beer Rock Club

| Rank: 60º de 71 | Cervejaria

Endereço: Rua Bom Pastor, 1655, Ipiranga - São Paulo , SP - Brasil - 04203-052

Telefone: (11) 3582-1934

Fundado em São Paulo por Carlos Alves Jr., Roberto Maia e Vivian Balsinelli, o Beer Rock Club nasceu como uma confraria que harmonizava cervejas especiais com o bom e velho rock and roll.

É um grande prazer apresentar a todos a evolução natural desse projeto, a loja física EMPORIUM BEER ROCK CLUB.

Estamos no bairro do Ipiranga e em nossa loja você encontra centenas de rótulos de cervejas especiais nacionais e importadas incluindo a maior variedade cervejas ROCK de São Paulo. Tudo isso com uma super trilha sonora e produtos exclusivos com a grife Beer Rock Club.

Não importa se você é um iniciante ou expert no mundo das cervejas, nós temos rótulos que são a sua cara.

Uma excelente opção para apreciar uma cerveja artesanal no Ipiranga.
Com uma cartela bem variada, o Beer Rock Club abusa da temática Rock'n Roll, levando Velhas Virgens, AC/DC e outras para os rótulos das cervejas.
Experimentei uma chamada Jupiter, que levava Tangerina em sua fórmula. Ela tinha um gosto cítrico, porém bem leve. Vale tomar para os dias de verão mesmo.
Gostei da proposta do dono que consiste no seguinte: Você anda pelo bairro, compra um sanduba e vai para a cervejaria. Chegando lá, você explica o que pediu e eles escolhem uma breja que harmonizam com seu prato. Louco né? Melhor ainda é domingo: Cola uma food truck em frente e eles vendem as cervejas que harmonizam na comidinha que venderá lá no dia. Achei animal a iniciativa.
O ambiente é pequeno, dispõe de um balcão com umas banquetas altas. Perde um pouco no conforto, mas a experiência vale muito a pena. E ah! Você encontra pronto para consumo todos os rótulos expostos =)

Uma excelente opção para apreciar uma cerveja artesanal no Ipiranga.
Você conhece o Beer Rock Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral