Endereço: Qnm 1 Conjunto A, 5, Ceilândia - Brasília , DF - Brasil - 72215-011

Pizza siciliana muito gostosa.

Atendimento sempre rápido e eficiente.

Carne de sol e picanha também são muito bom.

Estabelecimento sempre cheio, chegar antes das 22:00 pois depois fica impossível sentar.

Deveria ter lista de espera, pois quando fica cheio não existe organização.

O preço e justo devido a qualidade do lugar

O Beer House é um local super agradável, de fácil acesso, aconchegante e agora, após passar por uma reforma está ainda melhor e mais espaçoso.
Grande parte dos garçons trabalham há mto tempo no local, conhecem mtos fregueses e são cada vez mais atenciosos.
As comidas são deliciosas, o ambiente é gostoso e tudo conspira à favor...
É um lugar bacana pra frequentar na Ceilândia. Recomendo demais!

Beer House sempre foi o boteco mais conhecido e acho que mais antigo da Ceilândia. A primeira é que o ambiente passou por uma recente reforma, está enorme e lindo. Os garçons são super simpáticos e te deixam bem à vontade, tanto a cerveja como o chopp sempre estão geladíssimos. Uma ótima pedida para acompanhar é a carne de sol que é o prato mais pedido da casa. A caipirinha também é uma ótima pedida para quem não bebe cerveja. Na casa sempre há aniversariantes que ganham um sorvete com uma velinha e todos os garçons vão cantar parabéns junto com as pessoas da mesa o que vira uma festa só já que muitas mesas também começam a cantar e isso dependendo do dia acontece várias vezes na noite rs. Outra boa pedida é a pizza de quatro queijos que é simplismente deliciosa de dar água na boca! Os preços do Beer House é mediano, para beber e comer bem você gasta uns 40 reais por pessoa.

Conhecia a cidade,mas de tanto as pessoas falarem que era perigoso ai acabei deixando Pra lá,depois que uma amiga foi com os amigos dela de recife e conheceram e viram que n tinha Nd disso que eu estava pensando...fui conhecer e comi a melhor pizza,é lugar descontraindo e muito animado...recomendo Pra todos

Este bar na Ceilândia é muito conhecido.
Tradicional na cidade e todos por ali frequentam e falam bem do local.
Passou por algumas reformas e hoje oferece um bom local aos seus clientes.
As comidas são de qualidade, gostava muito de ir lá para comer uma carne de sol com mandioca. Preciso dizer que é muito saborosa!
O ambiente é bem bacana e o atendimento também é bom.
É uma boa opção de diversão para os moradores da região!
Bom lugar para reunir os amigos e fazer alguma comemoração!
Vale a pena conhecer!
Você conhece o Beer House Cervejaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral