Endereço: Qnm 1 Conjunto A, 5, Ceilândia - Brasília , DF - Brasil - 72215-011

Pizza siciliana muito gostosa.

Atendimento sempre rápido e eficiente.

Carne de sol e picanha também são muito bom.

Estabelecimento sempre cheio, chegar antes das 22:00 pois depois fica impossível sentar.

Deveria ter lista de espera, pois quando fica cheio não existe organização.

O preço e justo devido a qualidade do lugar

Lugar familiar, com bastante espaço e com um atendimento excelente,comida perfeita e com a cerveja estupidamente gelada. garçons altamente profissionais e bem simpáticos. fui comemorar aniversário de namoro la, e depois já espetacular jantar pedimos um mini bolo com uma vela e todos os garçons juntaram e cantaram parabéns. foi muito divertido, propretário está de parabéns. e sua equipe de funcionários também. super indico.

É sem dúvida a melhor casa de Brasília. Frequento há mais de uma década. Desde quando era só uma portinha. E como prosperou. E merecidamente, pois serve a melhor pizza que já provei na minha vida! A melhor comida, a melhor bebida, os melhores garçons. Sinto-me em casa quando vou ao Beer House. Eles nos tratam como se fóssemos da família. São todos especiais. Faço muita propagando desse lugar, e a todos que indico, ficam maravilhados com a comida e o atendimento do local. Quero deixar aqui meu agradecimento a todos do Beer House, por ser uma casa tão acolhedora. Feliz 2016!!! E que venham outras décadas de frequentes visitas.

O pessoal de áreas nobres do DF costuma não ir às cidades satélites, pois bem, sinto lhes informar que em Ceilandia está o melhor Bar/Restaurante de Brasília.
Melhor pizza 🍕, melhor picanha e carne de sol na chapa e melhores petiscos.
O atendimento chega a ser impressionante, agilidade, educação e simpatia de todos os garçons.
Muitos donos de estabelecimentos do Brasil deveriam ir ao Beer House pra conhecer o que um cliente quer de um estabelecimento.

No momento tá rolando uma promoção "Dose Dupla" pague um Chopp e o outro é na faixa. Das 17:00 ás 20:00. Pague R$ 7,99 e leve 2. Caneca de 300ml. Chopp Brahma. Considerar os 10% no final da conta!
Você conhece o Beer House Cervejaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral