Beer 4 U

| Rank: 26º de 71 | Cervejaria

Já tem quase 1 ano que eu fui pela primeira vez nesta loja/bar.
Na vdd eu apenas tinha passado rapidamente para conhecer. Desta vez fui atraída pelas promoções maravilhosas. A loja toda com descontos de até 50%.
Claro que eu tive que tomar uma lá, né. Uma Allday ipa - sassion ale, da Fouders, deliciosa, por R$9,90.
Aproveitei pra fazer umas comprinhas. Levei tbm 3 latas de Pale Ale da brooklyn brewing, por R$7,99 cada e uma garrafa de Rogue, Chipotle Ale, por R$29,90, que achei maravilhosa, apesar de não sentir tanto o sabor da pímenta.
Atendimento super bacana. A loja serve como empório e bar, já que vc pode pegar uma no freezer e beber geladinha ali na hora.

Já tem quase 1 ano que eu fui pela primeira vez nesta loja/bar.

Beer 4 U é um empório/bar de cervejas especiais. Uma lojinha modesta localizada próximo ao metro Vila Madalena.
Você pode tanto consumir lá a cerveja, quanto levar pra casa. São vários rótulos de vários tipos e lugares, dos mais variados valores.
Pra quem gosta como eu, é um prato cheio.
Atendimento ok.
Você conhece o Beer 4 U? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral