Endereço: Av Nossa Senhora da Penha, 570 - Lj 54/55, Santa Lúcia - Vitória , ES - Brasil - 29055-131

Cardápio: Ver cardápio

Amo demais o bolo de chocolate com nozes da Bee. Sempre quando vou na Bee como este bolo. Também gosto muito do cigarrete de queijo, sempre quentinho e saboroso. O atendimento é muito bom, pessoal sempre educado. O ambiente também é muito legal e tem muitas variedades de doces, bolos e salgados. Apesar de ser um pouco caro acho que vale a pena.

Adoro os doces e salgados da Bee Doces!!! Vale muito a pena se deliciar com as opções oferecidas lá!!! Quando conheci a Bee Doces, me encantei com o sabor e qualidade dos produtos oferecidos. Nossa... a coxinha de frango é sem igual. Sem contar a variedade de doces saborosos que você encontra para se deliciar.

A Bee Comércio de doces é uma excelente lanchonete.
No lugar você come um bolo de chocolate com nozes simplesmente sensacional. Também há bolos de outros sabores.
No local você encontra também salgados variados deliciosos. Também vendem sucos e refrigerantes.
O local tem bons atendentes e aceita dinheiro e cartões de crédito e débito como forma de pagamento.

A Bee é aquele lugar em que tudo é feito com muito capricho e, por isso, tudo é muito gostoso! Só cuidado com o horário do almoço, pois pode ser que você tenha que ficar em pé, já que cada cm² se torna super concorrido. O fluxo de pessoas é intenso, mas na maioria das vezes não estressa (com exceção do horário de almoço, conforme citei acima). É um ambiente super bem higienizado e vale a pena visitar: as refeições são excelentes. Além disso, possui a melhor coxinha da região, e seus salgados são de primeira qualidade. Mas nem se comparam com os doces lá feitos. As tortas são maravilhosas! Todo apreciador de um bom doce deve experimentar a torta de chocolate com nozes, especialmente com aquela generosa cobertura de chocolate. Hum, até fiquei com água na boca!

Doceria e lanchonete, a Bee tem os melhores doces da cidade. Tudo é gostoso! Apesar de sua fama ser relacionada aos doces, os salgados da lanchonete também são excelentes.
Como fica localizada no Centro da Praia, um dos shoppings da cidade, a loja não é muito grande e vive cheia. Tem que ter um pouco de paciência, principalmente nos horários de pico. O atendimento é bom, mas não consegue suprir a necessidade do local. Os preços são altos, mas se pensarem no custo/benefício, vale muito a pena.
Você conhece o Bee Doces - Matriz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral