Quer receber ofertas do(a) Beduinos Comida Árabe?

O Beduinos tem bastante variedades em comida árabe. É aquele lugar que quando eu e minha noiva estamos com preguiça de cozinhar e queremos comer algo diferente vamos lá. Porém ultimamente o atendimento de alguns de seus estabelecimentos vem piorando, eu sempre vou no do centro, pois já tive experiência desagradável no da Vila A.
O preço é bem acessível.

A cidade de Foz por unir várias etnias nos proporciona essas delicias, a comida árabe de verdade. Tem vários restaurantes árabes em foz, mas o beduinos com certeza é o melhor. O tabule deles é de reconhecer de olhos fechados, delicioso. O famoso shawarma, pasta de alho, as esfilhas. Sempre comia esfiha doce em outros locais e comia só pelo chocolate pois não me agradava muito, mas a deles de chocolate branco é a melhor do universo. Os valores variam do prato, 10,00 reais em um shawarma, 2,50 cada esfiha..
Adoro o beduínos da vila A (mais perto de casa). Adoro o mix de coalhada, tabule e kibe cru que eles servem. Peço meia porção de cada, com pão árabe e azeite e vem muito bem servido. As esfihas são muito boas tbm (a de chocolate com morango é uma perdição). Esses são o que sempre peço, mas vejo que sai muito quibe frito e shawarmas (não me apetece muito, mas creio que são deliciosos tbm). Atendimento sempre excelente. Recomendo pra happy hour, para ir com família...enfim, até para ir sozinho. Algo que adorei é que tem frozen iogurt tbm (aquele sorvete de iogurte menos calórico de saboroso).

Atendimento bom. O meu shawarma saiu em 3 min. Achei um pouco salgado por conta da cebola e do picles, provavelmente conservados em salmoura. O kibe demorou e veio frio. A esfirra doce foi feita na hora. Em geral a comida e razoavel.

Segunda loja do Beduínos em Foz, localizada no centro de Foz, próxima ao Mac Donald's e Pronto Dog.
Esfihas sequinhas, fresquinhas e deliciosas! Shawarma e kibe frito maravilhosos! Ah é... quase ia esquecendo... o molho de alho é muito bom, suave.
Variedade de sabores de esfihas doces e salgadas.
Atendimento rápido e eficiente.
Funciona de terça à domingo, das 18h às 23h.

Relembrando os tempos que morei em Foz, aproveitei dessa vez para levar a Patrícia e alguns amigos para conhecer os lugares que eram bons há um tempo atrás. Não tinha como saber como estavam hoje em dia, mas aceitamos arriscar.

O Beduínos (o ponto forte são os schawarmas, para quem não conhece, são sanduíches árabes muito parecidos com o churrasquinho grego, mas servidos em pão sírio) era bom, e surpreendeu quando chegamos lá. O lugar foi reformado, ampliado, e as menos de 20 mesas que ficavam na calçada agora beiram as 40. Novas churrasqueiras foram instaladas, e muitos atendentes ficavam o tempo todo passando pelas mesas.

Sobre os schawarmas, não mudou nada. A mesma qualidade de antes, desde a escolha da carne até os acompanhamentos. O preço não subiu muito, só acompanhou a subida dos ingredientes. Cada um custa entre 7 e 8 reais, e as bebidas também não são caras.

No dia seguinte, descobri que eles abriram outra filial próxima ao Centro da cidade - Fiquei contente em saber que os negócios estão expandindo, e estão dando conta de manter a qualidade e os preços. Para ficar 100% e ganhar 5 estrelas, só abrindo uma filial em Curitiba, porque até agora não achei um schawarma daqui que convencesse...
Você conhece o Beduinos Comida Árabe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral