Quer receber ofertas do(a) Beduínos Comida Árabe?

O lugar é lindo, funcionários super agradáveis e atenciosos, a comida é divina.Atendimento primordial com características de casas especializadas de grandes centros. excelente asseio, tanto no salão quanto na cozinha. Preço justo ao padrão de qualidade apresentado,tudo limpo ,organizado e gostoso demais

O Restaurante Beduínos Comida Árabe é uma excelente escolha para quem curte comida Árabe como charutos e esfirra. A casa está de PARABÉNS pelo ótimo atendimento dos garçons e a cozinha é muito rápida. O local é super agradável, bem arejado com móveis novos. Se você tem crianças elas irão adorar a diversão.
Foto opinião do Leila Bacaro sobre Beduínos Comida Árabe

Excelente restaurante árabe. Frequento semanalmente. Servem esfihas, shawarmas, kibe cru e frito, molhos e porções tradicionais, seus pratos são umas delicias, bem para quem quer revivenciar o sabor Árabe, sem duvida é o melhor em cascavel paraná, o preço é justo, em torno de R$40,00 a 50,00 o casal.

Lugar agradável com salão amplo e com opção de mesas ao ar livre do lado de fora do estabelecimento. Os atendentes são muito atenciosos. A comida é formidável tendo opção de pedido: Esfirra (aberta) com vários sabores desde de salgadas as doces. Preço justo ao padrão de qualidade apresentado,tudo limpo ,organizado.

O local é simples, mas bastante asseado., A comida é saborosa e muito bem temperada, feita na hora e com bastante variedade. O Preço é justo e o atendimento excelente. Só falta uma maior variedade de bebidas.

Melhor lugar da cidade para comer esfihar, kibes e shawarmas! Sempre vou com minha esposa lá porque o atendimento é bom, a cerveja é gelada e os produtos são preparados com capricho. Lugar excelente para você ir com a esposa, amigos e família. Recomendo mesmo, quem ainda não foi tá perdendo.
Você conhece o Beduínos Comida Árabe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral