Beduíno

| Rank: 137º de 445 | Restaurantes

Elias Bakhos abriu há 52 anos no centro, o Kash Kash onde foi apresentado o sanduiche Beirute na baixada Santista. Depois inaugurou o Beduino restaurante na Av. Ana Costa, 466 no Gonzaga, e como ele adora o Gonzaga, inaugurou a primeira filial no Shopping Miramar no mesmo bairro.
A segunda filial do Beduíno serve mais como lanchonete que restaurante, oferece mais salgados, sanduíches, kebabs, beirutes, e alguns pratos tradicionais como homus, tabule, babaganouche, coalhada, charutos, ec além dos doces árabes.
Outro dia fui atrás do doce M'hallabye: manjar árabe que somente é oferecido na Matriz, tive de ir até lá, mas o problema é estacionar e desisti, depois fui com minha mulher pq enquanto manobrava ela comprou.

Comida árabe de qualidade, cardápio amplo, repleto de opções para quem curte esse tipo de gastronomia. Recomendo o beirute de kafta que é muito saboroso e bem temperado e para beber a limonada da casa é excelente e bem diferente! O ambiente é espaçoso e conta com ar condicionado o atendimento é muito atencioso e bem feito.
O cardápio é diferenciado e maravilhoso,Possui localização privilegiada, além do local ser muito movimentado, a rua possui grande fluxo de pessoas, é fácil o acesso, O ambiente é familiar e agradavel, aconchegante e com um atendimento que da vontade de voltar. A comida é deliciosa e com um tempero diferenciado.Otimo restaurante, com excelentes opções. Comida boa com ótimo atendimento Localização privilegiada.
Foto opinião do Martin sobre Beduíno
Você conhece o Beduíno? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral