Em dose dupla é mais gostoso, é mais bagunça, é mais zoeira! Quiseram fechar um, pois agora terão que engolir dois: O Beco 203 chegou na Cidade Baixa!

Cada dia, uma festa diferente, para tentar agradar diversos gostos. Todos os dias, também tem fila, então não importa o dia ou a festa, chegue cedo. Nos finais de semana, enche bastante, o que eu particularmente não curto, pois também enche de gente mal-educada; durante a semana, não enche tanto, mas não fica vazio. A festa que eu curto ir é "O Rock morreu? Não aqui", que acontece nas terças: sempre tem uma banda fazendo tributos; o ingresso masculino custa R$15 com nome na lista e o feminino é de graça a noite toda. Às vezes, tem promoções no bar, como dose dupla, por exemplo.

Eu curto demais o Beco. Tem diversas festas com temáticas diferentes, como por exemplo a festa dos fones (cada um com seu fone na pista), lollypop, Indiokê onde a galera canta no palco, porém ficou IMPOSSÍVEL de entrar na festa. Se você chegar meia-noite (horário normal para se chegar numa balada) esquece! Você só entra às 3 da madrugada. A fila se estende por toda Independência, é extremamente irritante. Dentro do Beco também não é diferente, é fila pra mijar, fila pra comprar ceva, fila pra pegar ceva, etc.. Se você tiver MUITA paciência ou quiser chegar cedo, mas cedo de verdade (tipo umas 10 da noite) eu recomendo o Beco, do contrário nem adianta ir que é só estresse.

Todo dia festas diferentes e inovadoras.
As vezes prometem algo super diferente e a fedta acaba não sendo tão boa.
Os preços dos ingressos são razoáveis.
Uma festa que gosto de ir, é da Sasha Grey. Telões passando videos eróticos, strip no palco, um tema bem sensual.
Infelizmente como quase em todas festas o banheiro é muito sujo e o atendimento não é dos melhores.

Noite padrão do "portinho". Ótimos Djs, decoração "under" com bastante espaço para dançar e curtir no térreo e no primeiro pavimento tem um palco para receber boas bandas de rock cover.

Confira o site, programação bem variada.

As quartas rola um Open Bar, tem vodca, whisky e cerveja a vontade!

Fique atento, eventualmente rola descontão com o nome na lista, é só ficar atento ao site e participar.

Boa curtição!
O ambiente é bonito, a decoração é show e a proposta musical é bem boa.
O problema todo são as filas. Fila para entrar, fila para pegar o ticket da cerveja, fila para pegar a cerveja, fila para fumar... Sobra pouco tempo para curtir a festa.

Tem festas bem legais, mas o bom é ir cedo para tentar fugir um pouquinho pelo menos da longa espera.

Frequento o Beco desde adolescente, então tenho muitas histórias e noitadas...
Hoje em dia vou nas terças " Rock não morreu" mulher não paga até a meia noite e dose dupla de destilados... Vale muito pois sempre toca covers de bandas classicas do Rock, metal e etc... Na ultima que fui, tinha cover de Raul Seixas... Noite maravilhosa casa cheia mas não lotada... Recomendo!!
Foto opinião do Nádia corrêa sobre Beco 203 - RS

Lugar muito bom pra quem gosta de ser eclético, opções musicais bem variadas voltada para todos os estilos.Ambiente amplo com duas pistas bem separadas, onde o som de uma não interfere noutra.
A grande concentração de clientes está nos finais de semana, que por volta das 22:30 ou 11:00 já começam a movimentar bastante o local.

Você conhece o Beco 203 - RS? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral