Beco 203 - SP

| Rank: 15º de 204 | Baladas e Boates

Em Porto Alegre, Beco é sinônimo de noite, diversão, de boa música e gente bacana. Lá em 2004, abriu suas portas. Deste então, é o responsável por chacoalhar o cenário indie-electro-rocker da capital gaúcha.

Chega 2011 e o Beco crava sua bandeira em São Paulo. Em 17 de março, põe as picapes a rodar, a pista a ferver e dá as boas-vindas aos Becólatras da terra da garoa.

Tudo isso no coração da Rua Augusta.

Só o Beco Salva!

Para os amantes do rock, este local é imprescindível. É uma espécie de galpão com quase nenhuma decoração, mas que apresenta excelentes bandas de rock e dá aos amantes do ritmo uma possibilidade de desfrutar de um ambiente de imersão e possibilidade de conhecer pessoas com interesses e estilo afim. Outro atrativo é o bom preço para a entrada e das bebidas, principalmente quando comparado aos das baladas em geral de São Paulo.

É bem parecido com Beco, ambiente descontraído, galera sempre passa por lá, então é cheio dia de sábado. É uma boa pegada pra quem quer um role de última hora e não quer gastar muito. Eu, particularmente, não curto muito as músicas, tocam os sucessos mais antigos, e é pra uma galera mais pop. Público alvo é LGBT.

O título de "Só o Beco salva" não é a toa. Lugar bacana, com música boa e fácil acesso, sempre uma ótima alternativa para quem quer curtir a noite com os amigos em uma das regiões mais badaladas de SP. É bom ficar atento nas filas, na entrada e na saída, tem sempre casos de furto de celular e carteira, dentro e fora da balada, principalmente fora...

Imagina um lugar de facil acesso, com ótimos barmens, banheiro limpo, da pra andar, e você não se sente sufocado?? o beco é ótimooo com isso, sem contar um dos sócios que fica na entrada sempre com um look novo e inesperado, os seguranças são meio rigidos e a bebida um pouco cara, mas nada que um open no beco não resolva! #sóobecosalva #beconaveia

O lugar é muito bom, otimo pra ir com os amigos e se divertir bastante, o som é muito muito bom, cansei de beber ai hahaha, muito bom mesmo, vale a pena geral ir e conhecer o lugar, sempre que da to colando lá pra me divertir e dancar bastante e namorar; convido a todos ir, gosto de fazer amigos....
Possuo várias experiências com o Becosp. A primeira foi logo de cara minha comemoração de 18 anos, sensacional! Aos poucos fui frequentando semanalmente as festas do Beco. Há aquelas clássicas na qual a casa não lota mas fica um clima super confortável com uma acústica maravilhosa! Os open's a história já não é a mesma, a casa LOTA e não deixa de ficar sensacional (até porque respeitam o limite) mas o perfil muda muito. Eu realmente sou fidelizada a essa casa e anseio para toda festa que vou!
#sóobecosalva!
#sóobecosalva!

Pior balada da augusta, nunca troca o disco, mesmo quando a festa é por exemplo "história do rock" só toca indie e aqueles hits que ninguém aguenta mais.

Além de tudo é super caro, R$30 só pra colocar os pezinhos la dentro (com lista)

Não recomendo

Sair da faculdade e ir direto para o beco, quem nunca?!
Principalmente quando bate aquela vontade louca de dançar.
Pra quem gosta de indie rock lá é o lugar, principalmente quando rola especiais de bandas.
Pista de dança espaçosa, cerveja sempre gelada e bom atendimento, resumindo:
Diversão garantida!
Você conhece o Beco 203 - SP? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral